terça-feira, 31 de maio de 2011

Parceria da MAC com 9 blogueiras

Gente acabei de ler uma matéria no site da Gloss e resolvi dividir com vocês!!! A MAC convidou 9 blogueiras pra desenvolver glosses e sombras!! Que arraso hein!! As 9 meninas foram até a fábrica da marca em Toronto...!! O processo todo pode ser visto no blog temptalia

E pra vocês ficarem doidas, as fotos das sombras e dos glosses!!!!

Da esquerda para a direita Parisian Skies, Hocus Pocus, Sparkle, Neely, Sparkle e Jealousy Wakes.
Novamente da esq. para a direita: Evolution Revolution, Caqui, Sonoran Rain,  Nitro:licious 2046 e All of My Purple Life.

Os blogs participantes foram:

Nada mal em meninas?? kkkk o invejinha!!!! Bom a coleção só será vendida a partir de 21 de junho!! Mais detalhes acessem: Gloss

Quem quer participar de outra parceria dessa põe o dedo aqui...!!!!!!!

Bjo bjoooooooooooo!!

18 comentários:

  1. Uauuuu que tu-do!!!
    Queremooos né amiga??? Podem nos chamar, estamos disponíveis hahaha!!!
    Achei super justo, afinal, as blogueiras fazem uma propaganda e tanto, né?! E claro, o resultado só poderiam ser estas cores liiiiindas demais!!!

    Bjokaaa!

    http://seguindotendencias.blospot.com

    ResponderExcluir
  2. que privilégio das felizardas não? invejinha boa haha ;x achei as cores lindíssimas!

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que cores lindasss as do gloss...Super diferentes...Esse primeiro deve deixar a boca linda! E vindo da MAC, é qualidade garantida, né?
    Blogeuiras sortudassss! hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lu,

    Achei super legal essa idéia da Mac... Valorizar as blogueiras ao qual falam muito da marca...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Eu li essa matéria no site da Gloss.
    Bateu uma invejinha hahahaha

    Parabéns pelo blog, já estou seguindo.
    Segue e comenta no meu?
    http://fanaticapormoda.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Noooooossa uma parceria dessa até eu que sou mais bobinha queria participar kkkkkkk
    Chiqueeeee... a gente ainda chega la!!!
    Beijooo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Éh! as blogueiras estão cada vez mais ocupando bons espaços que antes eram dados somente pra modelos e celebs, acho ótimo.
    Achei linda as cores mas não vi novidade, acho que não existe mais cor pra ser inventada, será que tem?
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  8. Ah! esqueci de dizer, mesmo que todas as cores já existam, eu adoraria uma parceria dessas rsrsr não sou boba nem nada rsrsr e na verdade, uma boa mistura de tons sempre acaba numa nova tonalidade né?!
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  9. Guriaaaa quando comecei a ler o blog já tava toda empolgada vibrando para te dar os parabéns hauhauhahua. Imagina só parceria com a MAC, tipo assim SONHOOOO! Por essas bandas de cá eu ja acho um absurdo... imagina as dai! Anyway, amei o post e deu vontade de comprar todos!!! Aquela sombra verde é muito luxo hehehe!
    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  10. quue tuudooo!!
    ôôô invejinha boa heim!!
    hihi

    bjkas!

    ResponderExcluir
  11. Já pensou a gente participando? Haha, ia ser demais!
    Amei essa novidade!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ahh que deliciaaaa
    Adorei..
    vou avisar eles que eu estava meio ocupada mas ja estoua disposicao quando precisarem de mais blogueiras hahahhaha (sonhooooo meu )
    Beijos querida
    www.cathame.com

    ResponderExcluir
  13. Que tudo hein! Imagina uma parceria com a MAC! Sonho de qualquer mulher!rs..

    Beijoss...

    http://mulheresmodernasprecisam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Essa MAC ainda me leva a falência! kkk
    Mto lindas as sombras.
    Adorei teu blog Lú!
    Seguindo já!

    beijo amada

    www.dicasemaquiagens.com

    ResponderExcluir
  15. nossa! meu sonho! achei lindas as cores! queria todas!!!
    beijo!

    ResponderExcluir
  16. Aiii seria tao legal uma coleçao assim mas com blogueiras brasileiras, né? O máximo!
    MAC é a marca fetiche de 90% das mulheres!!
    Amei a coleçao!
    Beijos
    www.theangelica.com

    ResponderExcluir
  17. Lindas as cores... e que sortudas elas hein!!!
    adorei o blog... me visita tmb!!
    bjocas e até mais...

    ResponderExcluir