terça-feira, 3 de maio de 2011

Resenha: Pantene Restauração Profunda - Tratamento Noturno

Bom, enquanto eu não termino o guia de compras do Bom Retiro, vou fazer uma resenha sobre o Pantene Restauração Profunda - Tratamento Noturno 


Eu ganhei várias amostras do produto e resolvi usar!!! Sempre vejo propaganda e pra não correr o risco de comprar e não gostar testei!! 




O que diz o produto: "O avançado tratamento noturno Pantene Restauração ajuda a reparar 1 ano de danos em somente 1 mês enquanto você descansa*
* danos ao brilho e a suavidade, medido em laboratório.


Modo de uso: aplique sobre o cabelo seco ou úmido durante a noite e deixe agir enquanto você descansa. É assim fácil! Não mancha o travesseiro. Sem enxágue."




Minha opinião: APROVADO!! Eu adorei o resultado!! Gosto bastante do shampoo e do condicionador da Pantene, e este tratamento noturno me surpreendeu bastante!!! Eu utilizei antes de dormir com os cabelos secos!! A textura é boa (rende bastante) - consegui usar as amostrinhas por mais de uma semana, isso pq meu cabelo é bem grande!! rs - o cheirinho é gostoso também!!! Não manchou o travesseiro!!!
Fiquei com medo que no outro dia meu cabelo estivesse pesado ou oleoso, mas não!! Gente depois de dois dias já era visível a diferença!! Eu achei que o brilho do meu cabelo melhorou 100%, só não senti muita diferença na maciez. Mas acho que usando sempre deva melhorar! Agora concerteza vou comprar o produto! 

Preço: achei pela bagatela de R$7,99!

Nota: 10 - devido a relação de custo-benefício!!

_____________________________________________

Quero saber, quem de vocês já usou e o que achou!! rs 

Bjo bjo!!!!



13 comentários:

  1. Oi Luuu! Adoro estas dicas, pq como vc disse, a gente não corre o risco de comprar e não gostar, né?! Pena que não deixa mais macio mesmo, mas por dar brilho já é super bom!!! Meu cabelo está precisando de um carinho tadinho, cabelo comprido sofre!

    Bjokaaaa!

    http://seguindotendencias.blogsot.com

    ResponderExcluir
  2. Valeu a dica, Lu!!!
    Passe lá no Suspiro que tem um Desapego Fashion rolando! Imperdível!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah! Vou experimentar, pois adoro os produtos Pantene.
    Adorei a dica!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amo diquinhas p/ cabelo... apesar de pouco por em pratica tudo que aprendo nos bloguitos kkkkkkk
    sinceridade acima de tudo kkk
    Mas esses creminhos da pantene estou super afim de usar!!

    Beijinhoo
    Ge

    ResponderExcluir
  5. Ahhh eu tbm ganheii essa amostra to louca pra usar mais ainda nãoo deuu mais eu vou usar kkk
    Bjinhuss
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já usei e adoro tb. Cumpre o que promete. Bjos
    estou seguindo. Me segue?

    mundodosapatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adorei a dica, arrasou.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu, que legal!
    Comprei um noturno da Avon tambem mas sabe que sempre esqueço de usar?!
    rsrsrsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Acredita q eu tenho e nunca usei? Vou experimentar! Bjão

    ResponderExcluir
  10. Oiii Luu !
    Ainda nao tinha visto este..
    Eu uso a noite um do john frieda, ele tbm deixa super macio e com um cheiro otimo, bom pra aqueles dias que nao quer lavar de manha, ele ajudar segurar até a noite!
    Morro de medo destes produtos pesarem e deixarem com cara de sujo, entao sempre passo perto de lavar...
    O da pantene 3 min milagrosos no banho eu adoro e aprovo.
    Vou tentar usar este tbm
    !beijinhoos querida!

    www.cathame.com

    ResponderExcluir
  11. Já usei o tratamento noturno da Pantene mas não gostei muito. Achei que no meu cabelo ficou muito pesado e precisei lavar na manhã seguinte. Beijinhos :)

    http://naorica.blogspot.com

    ResponderExcluir