sexta-feira, 20 de maio de 2011

Semana de Moda - Moura Lacerda (2) + Esmalte do FDS

Bom como eu disse estava acontecendo a Semana de Moda no Moura Lacerda!!! Acabou ontem e a última mesa redonda foi maravilhosa! O tema foi: jornalismo na Moda... contamos com a presença de pessoas de grande renome neste ramo aqui em Ribeirão.

Na primeira foto temos a Máisa Valochi editora da Revide, a Maria Fernanda do Jornal a Cidade e a Monica Davi do blog Hoje é dia de irmã


Foi bem legal, elas falaram bastante dos desafios da profissão, rolou bastante assunto sobre os blogs, enfim foi uma delicia!! Fiquei muito feliz por elas passarem as suas experiências, acho que isso encoraja nós formandas a correr atrás de nossos sonhos tb!!
______________________________

E agora mudando de assunto!! Esmalte do FDS!! E o escolhido foi.... 


Rock da Ana Hickmann, bem cheguei por sinal!!! Mas eu gostei do resultado!! Qndo comprei pensei que fosse bem mais chamativo!!! Eu acho que essa cor vai alegrar bem esse tempo cinzenta que anda aqui em Ribeirão!!!

Bom então um ótimo final de semana pra todas!!!!!!!!! E hoje é o último dia pra participar do sorteio!! Amanhã volto com o resultado!! Quem ainda quiser CLIQUE AQUI

Bjo bjo!!!!!


20 comentários:

  1. Que legal deve ter sido o evento :D E adorei seu esmalte. Lindo, gente!

    ResponderExcluir
  2. Mto legal essa semana de moda. Esse esmalte é lindo uma leitora já me enviou essa cor p posta lá no blog é lindissima.
    Bjo
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo esmalte! Cheguei mas super usavel! E acho que vai alegrar seu dia sim!

    Beijoss...

    http://mulheresmodernasprecisam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que arraso esse esmalte!!!
    Bom fim de semana!
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/ querida

    ResponderExcluir
  5. que azuuuul lindo, amei, acho que esse em encontro aqui em Porto Velho :D
    seguindo aqui, segue bm?

    http://alexismake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito legal essa semana de moda.

    o esmalte ficou lindo em vc, não faz meu estilo....ma pra vc ficou d+.

    Bjão Luara

    Um otimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Oiee !
    Nossa ! Muito interessante.
    Deve de ter sito otimo o evento.

    Beijoss

    http://attitudefeminina.wordpress.com
    @andreessandr

    ResponderExcluir
  8. Deve ter sido bacana o evento!!! linda a cor do esmalte!
    ótimo final de semana
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Acho liiinda esta cor Lu!!! Arrasou!!!
    Pois é amiga, até sonhei que não tinha uma moeda no bolso esta noite kkkk... Tô na mesma!

    Bjokaa e ótimo findi!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa deve ter sido um máximo essa semana de moda! adorei as fotos..
    E sobre o esmalte esse tom é lindooo!
    Ficou um charme nas suas unhas!

    Beijo.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Lu

    Adorei a sua visita. Obrigada por retribuir.
    A cor do esmalte é linda.

    Uma ótima noite de 6º feira

    Bjoooooooooo............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Que esmalte lindo! Com certeza está na minha listinha das próximas comprinhas!

    Beijos
    Aninha Diniz
    http://aninha-diniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Passa lá no blog pra pegar seus selinhos! Eu indiquei vc! Espero que goste! bjãO!

    www.quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adoro esmalte azul... lindo esse! bjão

    ResponderExcluir
  16. Suuuuuuper lindo esse esmalte!!!
    Bom findii Lu
    Beijo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. adorei esse esmalte muito lindo!

    www.coisasdemoretti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que arrasoo essa cor!!!
    Querooo!
    Bjo
    www.abonecadomomo.com

    ResponderExcluir
  19. Oi!!!

    Deve ter sido muito interessante esse evento!!!
    Adoro esse esmalte!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir