quarta-feira, 18 de maio de 2011

Semana de Moda - Moura LAcerda

Gente a semana de Moda do Moura Lacerda começou essa segunda-feira e acaba amanha! Hoje eu estive por lá e foi ótimo! rs Adoreii o assunto e as pessoas convidadas. Quem tiver oportunidade aparece lá amanha!! Ai está a programação!!


Hoje foi sobre Negócios da Moda e a mesa redonda foi com o prof. Marco Nicotari e com os convidados Adriano (gerente da Fórum) e a Camila (dona da loja Bee Fashion)

Foi muito legal pela experiência que eles passaram,e por todas as dicas!! Algumas fotenhas pra vocês verem:

Amanhã tem mais!!! 

E lembrem-se do sorteio do blog!! Acaba sexta-feira!! Para participar Clique Aqui
Bjo bjo!!


32 comentários:

  1. Oie...adorei o seu blog tb..e estou te seguindo..adorei a visitinha...

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. BATEU UMA VONTADINHA DE VOLTAR AOS TEMPOS DA FACUL!
    ADOREI O BLOG..SOU FORMADA PELO LACERDA TBM!
    ENTRE NO MEU BLOG

    BEIJOKAS

    http://heloise-dalolo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. pena estar longinho e ter que trabalhar!! =/
    bjs flor!!!

    ResponderExcluir
  4. Aiii, adoraria participar de um envento assim!!! Tomara que um diiia tenha algum pertinho de onde moro =)

    Beeeijo!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal a semana de moda na inha city nem isso tem.rsrsrs
    Bjoo
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal a semana de moda na inha city nem isso tem.rsrsrs
    Bjoo
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Queee legall florrrr....Quero ir tbm..heh
    bejoss
    http://www.dondokkas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ola lu,
    que evento legal!
    adorei seu blog ja to seguindo
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá Lu


    Vi seu comentário em blogs amigos e vim conhecer o seu espaço.
    Gostei muito e já estou te seguindo. Estou aguardando a sua visita.

    Uma ótima noite...
    Bjooooooooo,,,,,,,,,,,,,,,,,

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. vish...não sei onde fica...mas pelo jeito não é perto de onde moro...

    sucesso flor

    ResponderExcluir
  11. Oi, adorei seu blog e o post, bem bacana !!!
    Passa la no blog, estou fazendo um sorteio maravilhoso de uma blusa linda de seda, acesse o link aqui do blog e siga os regulamentos no post do sorteio, ok ? bjss www.blogdapri.com.br

    bjss PRI

    ResponderExcluir
  12. Esses tipos de eventos são super gostosos, a gente sai cheias de perspectivas e idéias. Mas, aqui na minha cidade sobre moda não rola ...

    bjus

    http://femmeselegantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa q maximooo florrr é mt bom esses eventoss =]
    Bjinhus
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Esta me dando uma vontadinha de cursar modaaaa!!!
    ihihihih
    Beijo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olaaa
    Que legal!!!!!! realmente dá pra aprender e inovar os conhecimentos em eventos assim....
    beijos
    www.theangelica.com

    ResponderExcluir
  16. Ah que legal!!!!
    Muito bom!

    Beijo

    www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  17. Deve ter sido legal mesmo! Bjão

    ResponderExcluir
  18. Super legal esses eventos ne? obrigada pela visita, Seja sempre bem vinda!!!
    lyssa
    http://lyssmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Que legal Lu.
    Esses eventos são super proveitosos!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  20. Deve ser demais, né?
    Ouvir com quem entende!!!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que bacana, pena que não dá p mim... mas ótimo, quem mora no lugar e se interessa por moda não pode perder!
    Beijosss
    Li

    www.luxuriacosmeticoslm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ai que chic!!!
    Pena q estou longe enão posso participar!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Lu!!!

    Adoro esses tipos de eventos, adoro tudo sobre moda!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  24. Se fosse mais perto eu iria com certeza... depois nos conte tudinho.

    Tem sorteio rolando lá no blog.. não deixe de participar!
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Que bacana querida,,
    Eu super avoada nao tava sabendo, ve se pode ..!
    E parabens pelo sorteio e pelo selinho, obrigada por me indicar, fiquei super feliz Lu.

    Beijooos
    www.cathame.com

    ResponderExcluir
  26. que máaaaximo *-*
    tabém quero ir, hehehe

    obrigada pela visita e pelo parabéns lá no blog! :D
    volte sempre
    beijos

    ResponderExcluir
  27. adoro esses eventos de moda! pena que na minha cidade quase não tem...
    beijo!

    ResponderExcluir
  28. Eu ia adorar ir
    faça com que seja
    super proveitoso

    bjs

    ResponderExcluir
  29. Queria tanto ir...uma pena moro tão longeee.

    bjo,
    Luzi.

    ResponderExcluir
  30. Nossa, deve ser tão bacana poder ir :D

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Ahh amigaaa, o meu cartão é bem simples, em P&B heheh... Nem vale a pena mostrar!!! Maaas, quero ver o teu claaaaro!!!

    Beeeeijo e ótima sexta (:

    ResponderExcluir