segunda-feira, 30 de maio de 2011

Atualizando a semana passada!!!

Meninass me desculpem pela ausência...! Acabei indo viajar semana passada, e quando voltei foi correria!! Não parei um minuto no fds!!! Então vou fazer esse post com a retrospectiva kkkk

Primeiro consegui comprar os esmaltes da Impala (Novo 70) só não comprei os flocados!!! Adorei as cores...


Comprei em um armarinhos na 25 de Março... sabe quanto paguei??/ R$1,85 cada... bem mais barato do que aqui na minha cidade!! Adorei rsrs

E aproveitando a empolgação da nova aquisição já usei a cor FIGO neste fds que passou!! 

A cor dessa imagem não está fiel!! É um pouco mais fechado... Mas não gostei muito!! Ele manchou... e o tom não é nenhuma novidade... vamos ver os próximos!!!

E na semana passada eu recebi meu presentinhooo da Amanda do blog Bla Bla Bla Fashion... Ameiii!! Tirei duas fotenhas pra vocês verem que lindo!!! São dois em um!! kkkk amei de verdade...  

 
Lindo ne gente?? Bom agora consegui atualizar a semana passada kkkkk prometo que essa semana não sumo... e ja estou respondendo todos os comentários!!!

Bjo bjo e ótima semana pra todo mundo!!!

25 comentários:

  1. Que lindas as cores dessa coleção e baratinho aqui no sul um vidrinho ta quase 3 reais se já nao passou. Lindo seus presentinhos tbm.
    Bjoo
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção da Impala tá linda! Comprei um flocado e amei!
    Bjs, Tatty


    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  3. Lu, que preço mais q especial esse hein! Já cheguei a ver por R$4,99, só pq é lançamento. Perdendo a noção... bjss

    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lú, vc anda sumida mesmo. Eu também me enrolei neste fds com a monografia, não vejo a hora de concluir.

    Amei o post, por incrível que pareça tinha acabado de ver um desses esmaltes num outro blog, mas não conhecia a coleção inteira. Eu gostei das cores. Me dáaa rsrsr bjus

    femmeselegantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie Lu!

    Adorei os esmaltes...Figo...ficou lindo, cor maravilhosa!

    Bjuuuus =)

    http://daianesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindo mesmo!
    Adorei as cores!

    Beijoss

    www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  7. Esta coleção está Show!!! Pena que não encontrei nenhum ainda nas prateleiras aqui de João Pessoa/PB.
    Tem uma coluna nova sobre receitas lá no Blog, se você gosta de cozinhar me visita por lá?!
    Beijos e boa Semana!
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que delicia comprar esmaltes e ganhar presentinhos.

    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Essa coleção é perfeitaa! Eu tb compreii!!rsrsrsr!! Uma ótima semana pra vc!!

    beiiijooossss!!

    www.quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ainda não conhecia essa coleção de esmaltes!
    Lindas as cores! Esse Figo tá lindo!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Luuuu, vc comprou todinhos, que delícia!!! E mega barato, né?! Acho que aqui tá uns 3 reais!!!
    Eu tbm tô usando o Figo hahaha... E a cor não fica igual na foto, né?! Na foto fica bordô, mas ele é uva! Ahh, mas a cor é liiinda, fala sério!!! Eu amei!!!
    Que liiindos os colares, hein?! Achei super moderninhos!!!

    Bjooo e ótima semana!!!

    Fim do livro hahah =D

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Bonita as cores da coleção. O único prolema qu vejo em comprar esmaltes é que uso apenas uma vez e guardo na caixinha! Acabo usando os da minha manicure!

    Bjoo
    http://adoroblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lu,

    Eu comprei esse Figo, mas ainda não usei... Espero que não manche...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Lindos os esmaltes.... Eu gostei do Figo! bjão

    ResponderExcluir
  15. Babando nessa coleçao da Impala!
    Adorei os presentinhos que você ganhou!!! Lindooos
    beijos
    www.theangelica.com

    ResponderExcluir
  16. Oiê tá uma graça essa coleção, mas como sempre nem sinal dela na minha cidade!!

    beijão!!

    Aline Rivieri
    @alinerivieri | @bfeminina | http://bipolaridadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Florr adoreii essa corr é o maximoo eu queroo ctzzz =]]
    Brigada pela visitaaa
    Bjinhuss ... Ótimo Semana
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. adorei essa coleção de esmaltes!
    Bjs,Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  19. todas lindas
    adorei todas as cores
    o figo é divino

    bjs

    ResponderExcluir
  20. O esmalte é lindo!
    E que presentinho lindo que você ganhou!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Esse tom parece muito um da Revlon de coleçoes passadas....

    ótima terça
    beijoo

    ResponderExcluir
  22. Oi, Lu!
    Adorei as suas comprinhas! :)
    E o seu esmalte da semana é lindo!

    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. to doida por essa coleção...genteeee...ate os esmaltes na 25 é mais barato...tb quero!

    ResponderExcluir
  24. Essa coleção da Impala ta lindaaa, o Figooo é maravilhoso, um dos meus preferidos!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir