terça-feira, 17 de maio de 2011

Primeiro selinho do blog + sorteio que ganhei!!

Gentee estou muito feliz pq ganhei o meu primeiro selinho e também um sorteio!!! rsrs Mta sorte na mesma semana ne??


Entãoo no dia 12.05 eu recebi o selinho!!!!!!! Foi da querida Patty do blog Coisinhas e Tal. Fiquei muito feliz mesmo!! Obrigada Patty!! Eu adoro visitar o seu blog, e concerteza você já é uma grande amiga virtual!!rs



Agora eu preciso indicar 10 blogs e estes tb deverão indicar mais 10!! Olha foi muito difícil escolher!! Pq gosto de muitos... então cada vez que ganhar um selinho indico 10 blogs diferentes ok!! Ai vai minha listinha:

07 - Ma Haik
08  - Nude

Eu super indico todos!!

E o sorteio que eu ganheiii foi da fofa da Amanda Parisi aqui de Ribeirão msmo!! Eu ameii!! Assim que pegar tiro uma foto pra vocês verem... Por enquanto deixo a foto dela com o colar!! E visitem o bloguinho dela... é uma graça: Bla Bla Bla Fashion


E meninas não esqueçam do sorteio!! ACABA ESSA SEMANA!! Quem quiser participar clica aqui!!

Bjo bjoo!!!!!!!

26 comentários:

  1. Obaaa... Obrigada pelo selinho!!!
    Vc é uma fofa
    E que deliciaaaaaa ganhar sorteio ne...eu ainda nao senti esse gostinho...mas espero chegar minha vez kkkkkkkkk
    Beijoo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda parabéns pelo sorteio, já me tornei seguidora, estava passeando e achei seu blog de muita utilidade e fofo, estarei sempre por aqui.
    Hoje ás 18:00 começa um novo sorteio de um baú recheado de brindes, se quiser participar é só me prestigiar e seguir!!!

    HTTP://www.danisnaweb.com

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selinho e pelo sorteio linda!

    Beijos ;*
    Rafa

    a3clube.wordpress.com
    www.alameda3.com.br

    ResponderExcluir
  4. Luuu, super obrigada pelo selinhoooo e por lembrar do meu bloguito!!!
    Adoooto o Vitrine, vc super merece!!!
    Vou postar os selinhos hoje *-*

    Beeeeijos e obrigada MESMO!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu!

    Fiquei super feliz por vc ter se lembrado de mim!!! Brigadinha pelo selinho, querideza!
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu!
    Tambem fiquei super contente, obrigada pelo selinho amada!
    Tambem adoro o seu blog!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Lu....amei a visitinha que me fez e amei seu bloguito, estarei sempre por aqui.

    Bjssss

    ResponderExcluir
  8. que legal! nunca ganhei nenhum soreteio de blog... parabéns pelo selinho!
    beijo!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo selinho e o sorteio. Eu tbm ganhei um colar em um sorteio mas ateh hj ñ chegou.rsrsrs
    Beijo
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo sorteio flor!!
    Beijocas mil,
    www.mentevaziaeoficinade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Legal hein ... ganhar sorteios é muito bom!

    Beijos ...

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ai Lu..quem diria depois de tanto tempo eu iria virar seguidora assídua do seu blog! hahaha ADOROOO!
    estou com os dedinhos para o sorteiooo!! quero mto!
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Flôr...seu blog merece!!!
    Beijos,
    Tá rolando um sorteio muito legal lá no Blog, Participe!!!
    http://estilopoly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, flor.... mto obrigada pelo carinho! Já vou colocar este mimo lá no meu cantinho! Bjo

    ResponderExcluir
  15. Paaaarabéns pelo selinho e pelo presente.
    Beeeijo e obrigada pela visita no blog.. quero te ver sempre por lá.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Flor, parabéns pelo selinho e pelo presentinho!
    Obrigada pelo meu blog está lá!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que bacana Luara.
    Beijos da Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que legal! Parabéns!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  19. Que delicia de selinho ein flor? Parabens! vc mereceeee! bjaooooo

    ResponderExcluir
  20. Que delicia de selinho ein flor? Parabens! vc mereceeee! bjaooooo

    ResponderExcluir
  21. Oi Lu
    eu tmbm amei seu blog
    estou te seguindo
    me segue de volta
    tmbm ganhei esse selinho
    bjsjavascript:void(0)

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelos dois florzinha!
    Pelo selinho e por ter ganho o sorteio! Você merece!

    Adorei..
    Bjuzz.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Lu!!!

    parabéns pelo selinho e pelo sorteio que você ganhou!!! É tão gostoso ganhar mimos, eu adoro!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  24. Luu, brigada pelo selinho linda! Vou postar logo, logo! Bjaoo

    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Luu, brigada pelo selinho linda! Vou postar logo, logo! Bjaoo

    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir