segunda-feira, 16 de maio de 2011

Comprinhas da Liberdade

Meninass e ai como passaram de final de semana? Lembram que fiquei de mostrar minhas comprinhas da Liberdade depois? Então aqui estou rs

Pra começar comprei 5 esmaltes na Ikesaki (um quebrou na viagem =/ por isso os outros estão manchados rs) e paguei R$1,99 em cada... O que quebrou eu paguei 0,99!! Comprei esse burrifador, pra colocar creme de hidratação... pra levar em viagens!! Acho mais fácil de passar!!
 
Também comprei essa luva higiênica pra fazer as unhas... queria experimentar!! rs E tava baratinho ne?
Como os produtos da Pantene tem me agradado, comprei esse de restauração em 3 minutos... ainda não testei!! Quando testar faço um resenha pra vocês!! E tb comprei este Neez pra passar no cabelo antes de fazer chapinha!! Usei uma vez... e eu amei!! Vem resenha por ai!! rs
 
Agora estes dois últimos foram os únicos que não comprei na Ikesaki - comprei na Audrey. Tinha muitas opções de esmaltes Hits, comprei um pra experimentar!! E comprei esse kit de pincéis!! Achei super baratinho e é melhor do que ficar lavando rs

Bom foi isso!!! O que acharam? Agora essa semana teremos algumas resenhas de produtinhos!! rs

Bjo bjo!!!

E uma ótima semana pra todas vocês!!!

22 comentários:

  1. adorei as comprinhas!
    estou precisando de um saquinho desses de pincéizinhos, haha
    amei os esmaltes, cada um mais lindo que o outro *-*

    beeeijos,
    http://heeymaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. super amei essas comprinhas, qta coisa boa genteeee, melhor ainda é o precinho ne?uehuehehuhe bjaooo

    ResponderExcluir
  3. Q delícia Lu, qta coisa baratinha!! hehe bjaoo

    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoreii sua comprinhas!! Otimos preços!!kkkkkkk..Gostei muito do seu cantinho! Já estou por aqui! Se gostar, segue lá o meu! bjOO!

    www.quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amo a liberdade! haha tive lá no domingo..e na ikesaki obvio! haha..ótimas comprinhas..
    ótima segunda
    beijooo

    ResponderExcluir
  6. nossa muito barato esses pincéis , eu adorei suas comprinhas. e as cores do esmalte são lindas!!


    www.coisasdemoretti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa super barato e útil as coisas que você compro menina!

    Beijos ;*
    Rafa

    a3clube.wordpress.com
    www.alameda3.com.br

    ResponderExcluir
  8. Fazer comprinhas é sempre bom.
    BEIJOS
    Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as comprinhas, ainda mais os precinhos! Ótimos...

    Uma semana maravilhosa a vc!
    Bjão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  10. Conheço a maioria dos produtos, e tenho até alguns. São ótimas compras!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Ai que delícia!
    Amo passear e comprar produtinhos de beleza na Liberdade!
    Amei suas compras, Lu!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  12. compras bem feitas e sem gastar muito .
    adoreiii , preciso aprende a economizar e gastar nas coisas certas.

    nos conte depois sobre os produtos pro cabelo , to curiosa.

    beijo

    ResponderExcluir
  13. Adooooro ver as comprinhas Lu!!! Tenho um cobre leito igual o seu, sabia??? haha...
    Lindas as cores de esmaltes, tbm estoi doida p/ usar este creme de 3 min aí, da Pantene!
    Acho que este passeio vai render mtas unhas da semana, né?! Delíciaaa!

    Beeeeijos e ótima semana lindeza(:

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei das comprinhas, só coisas que serão realmente úteis. Adoroo, hehe.

    Beijinhos
    www.profissaoperua.blogspot.com
    @profissaoperua

    ResponderExcluir
  15. ótimas comprinhas heim flor? eu AMOOOOOOO comprar na Ikesaki, você acha absolutamente tudo que precisa, e por um precinho super bacana, adoooro ;x

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei suas comprinhas
    eu também sempre vou parar na Ikesaki rsrs
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  17. Otimas comprinhas! Adoreii! 3min da pantene, é otimooo!!

    beijoss
    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. adorei as comprinhas!
    Usa logo o fortuna que eu quero ver a cor na unha!!!
    adorei!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  19. Adoro comprinhas
    Esse creminho milagroso da pantene..faz milagre meeeeeeesmo!!!
    Fazem 2 semana q estou usando e meu cabelo é outrooo!!!
    Super indico
    Beijokas
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. As comprinhas foram ótimas!!!
    A Liberdade é tudo de bom mesmo!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Comprinha é modo de falar né? o melhor foi sem duvida o saquinho d epinceis de preço bem amigo..=D
    adorei o blog, nao conhecia..ja sigo..segue tb?!

    @nanny_joaninha
    www.ajoaninhadeverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir