segunda-feira, 23 de maio de 2011

Resenha: Creme Corporal Mahogany

E aí meninas como passaram de fds??? Espero que bem!! Hoje resolvi fazer um post sobre um creme hidratante que eu ganhei de aniversário de uma amiga!!! Então vamos aos dados técnicos:

Emulsão Perfumada para o Corpo - Lychia Mahogany (desodorante corporal)
O que diz o produto: " Fórmula de fácil absorção, não gordurosa, combinada com Extrato de Lychia que promove nutrição e hidratação à pele. Possui suave ação desodorante. O Extrato de Lychia é fonte de vitaminas e minerais.
Modo de uso: Aplicar sobre a pele limpa e seca massageando suavemente.
Quantidade: 350ml

Minha opinião: Eu achei simplesmente MARAVILHOSO!! O cheirinho é uma delicia, a embalagem é legal (só não é boa pra levar em viagem - pq é grande) e a textura é ótima (nem muito aguada, e nem muito grossa - no ponto!! kkkkkk. Além disso não mela depois que passa, ele absorve muito bem!!! E eu senti que minha pele já deu uma boa melhorada!! Eu super recomendo!!!

Preço: Na média de R$35,00 (pelo que vi no site deles)

Nota: 10 - o preço não é absurdo e o produto de excelente qualidade!!!

Pra quem quiser saber mais, entra no site da Mahogany

________________________

Eu pretendo começar a fazer mais resenhas de alguns produtos que eu uso pq acho legal dizer  de coisas que gostamos ne? Só quero deixar claro que eu não tenho relação alguma com as marcas que eu cito aqui!! É opinião minha mesmo. Pode ser que muitas pessoas nem concordem!!!

Mas e ai, alguma de vocês já usou esse ou outro produto da marca?? rs

Uma ótima semana pra todo mundo!!!!!!!!!!

Bjo bjooooooooooo!!!


21 comentários:

  1. Flor eu ja useiii, realmente o cheirinho euma delicia!
    http://lyssmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hummm...nunca usei, mas fiquei curiosa.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. hm, deve ser uma delícia!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  4. otima dica, adoro os produtos de la
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Lu,

    Eu nunca usei nada dessa marca, mas uma x comprei um hidratante com um cheiro delicoso p/ minha sogrinha!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Luuu *-*
    Primeeeiro, quero dizer que fiquei mega feliz com o coment que vc deixou lá no Look de domingo, viu?! Tbm adorooo estar sempre aqui!!!
    A sua resenha ficou ótima, adorei a forma como vc contruiu o post! Pelo que lembro, nunca usei nada da marca, mas agora já sei que vale qto custa!

    Bjokaaa e ótima semana!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. nossa, deve ser tudo, adoro os produtos dessa marca.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu morro de vontade de comprar produtinhos dessa marca...mas nunca compro pq nao sei se eh bom
    Agora eu seeeeeei kkkkkk
    Vou comprar...
    adoro creme com cheirinho bom sabe!!!
    Beijoo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conhecia, super vale a pena creme hidratante principalmente agora no inverno e o preço tá ótimo e que bom que ñ eh melequento, ninguém merece creme que é assim ne?rsrs
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu!!!

    eu conheço essa marca!!! Os produtos são mesmo muito bons!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  11. Aiii deve ser uma delicia mesmo, adoro os produtos da Mahogany! bjaooo

    ResponderExcluir
  12. Olá!Hoje estou só passando para divulgar novo sorteio lá no meu blog!Passá lá!
    http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/
    Abraço

    ResponderExcluir
  13. Já usei algum produto dessa marca, mas nao lembro qual. Lembro que gostei bastante, ótima qualidade.
    E pode fazer quantas resenhas de produtos você quiser, adoro!!!
    Beijos
    www.theangelica.com

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca usei, flor...
    Mas fiquei curiosa, parece ser uma delícia!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Boa dica, Lu!
    Já vi dele, mas nunca usei!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  16. Ja useii produtoss dessa linha mas esse hidratante ainda nãoo =]] Boa dica para testar
    Bjinhus

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Lu! Já usei o sabonete líquido dessa mesma linha e amei! O hidratante ainda não usei!
    Beijinhos, Lily
    www.julinhaelily.com

    ResponderExcluir
  18. que linda a embalagemmm....eu quero esse creme...hehhe

    beijoss

    http://www.dondokkas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Quase consegui sentir o cheirinho daqui... hehehe.

    Está rolando um super sorteio no meu blog, e te convido à participar.
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oie!
    aiii eu quero, ese cheirinho deve ser uma delícia!

    bjok's

    ResponderExcluir