sexta-feira, 6 de maio de 2011

Novo Layout + Esmalte do Fds

Meninas, primeirooo quero agradecer a todos os recadinhos no meu niver!!! Fiquei mto feliz!!!! E segundo eu passei o dia de ontem inteirinho mudando a carinha do blog... De vez em quando me da a louca, e eu resolvo mudar tudo!!! O que acharam??? 
______

Também vou aproveitar o post pra colocar a fotenha do esmalte do FDS..!! Na minha ida a São Paulo eu comprei um esmalte da Hits... Acreditam que eu nunca tinha usado! rs Nunca vi pra vender aqui em Ribeirão... Enfim comprei um da coleção antiga ainda, da Ti Ti Ti, e gente eu amei...! Na verdade nem foi tanto a cor, pq achei que pra minha cor de pele não ficou bonita, mas o esmalte em si, a textura, a secagem!! Achei ótimo pra passar!!! E secou bem rápido!!! Valeu os R$3,50 que eu paguei - que perto dos outros é mais carinho (cheguei a pagar R$0,99 em alguns da Risqué). Então ai está a fotenha!!


14 comentários:

  1. Adorei o layout novo e é claro o esmalte ne!
    Tem nome mais bonito que esse?
    hahahaha
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  2. Também adorei o novo layout, ficou lindo, fofo!

    quanto ao esmalte, eu penso igual vc, a cor é linda, mas em mim acho q nao gostaria por causa do tom da minha pele. beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. LUUUUUU ... muitissimo obrigada pelo sem comentario, imaginaaa, meu cabelooo ta mega fininho nas pontas e precisando de uma boa hidratação e queria tbm mudar, to pensando e vou falar com um profissional pra ver tbm a opiniao dele e depois conto pra voces,

    beijooooooo, te vejo no PIMENTABONITA!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da cor do esmalte, mas nãp usaria, acho que não ficaria muito bem com a cor da minha pele...

    Beijoss....

    mulheresmodernasprecisam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O novo visual do blog ficou lindo!
    E o esmalte mais ainda... Unha linda a sua!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esmalte muito bonito!
    Adorei!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    @pattycoisinha

    ResponderExcluir
  7. Bem delicada a cor do esmalte.
    Adorei teu blog e estou seguindo. Te convido a visitar o meu e se gostar seguir tbm.
    Bjo
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Luuu, parabéns atrasado flooor!!! Minha net mal permite que eu atualize o blog e responda os coments, um saco... Desculpe por não aparecer no dia MESMO, é que não vi a atualização!
    Mas quero desejar muuuita felicidade, saúde, paz, sucessooo!!!

    ADoreeeei a cor do esmalte!!! EStou aguardando o Impala Novo 70 que é parecido *-*
    E o lay out ficou fofo!!!


    Bjooo e ótimo findi!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Luuu.
    Em primeiro lugar parabens atrasado querida! Muitas felicidades sempre.
    Que bom que vc gostou do macacao, eu achei meio vulgar, sei la, a gente nao ta acostumada estranha né... Mas nao pense que eu nao tive a ideia de jogar um cintinho fino, eu coloquei... mas só a hora que eu tirei o casaco na balada hahaha.. levei na bolsa, ve se pode.
    Adorei esta cor tititi, eu tenho algumas mas este não !
    Ficou lindo
    Otimo fds beijos

    ResponderExcluir
  10. Mahh: vc viu que nome bonito do esmalte? rsrs

    Gabriela: pois eh... tem esmaltes que eu acho lindoo mas não combinam comigo.. fazer o que ne? rsrs

    Camila: é sempre bom mudar os cabelos de vez em quando..!! Fala com um profissional de confiança que tudo da certo! Quero ver as fotinhas depois!!! Bjoo!!

    Vivi: na minha eu tb achei que não ficou tão bom!! rsrs

    Thá: Obrigada florr!!

    Patty: brigadinha tb!!!

    Lidi: Obrigada pelos parabéns!! de verdade!!! rsrs internet as vezes não colabora mesmo! kkkk Tb não vejo a hora de chegar a coleção nova!! kkkk bjo!!!

    Cá: Obrigada tb pelos parabééns!!! Então é que ele é bem justinhooo, mas vc tem corpão!! rs arrasa... e acho que tudo vai dos acessórios ne? rs ahhh e vc tá certinha de levar o cintinho na bolsa kkk na emergência ne? rsrs bjaum!!!

    Bom fim de semana pra todas!!!!!!
    Bjo bjo!!

    ResponderExcluir
  11. Linda a cor...adoreiii
    Beijo e bom final de semana
    Helena

    ResponderExcluir
  12. Aiii eu ameiiii essa cor
    menina do ceu to contando os diaaas p minha maquina chegar kkkk

    Floooor parabens pelo seu niver....tdo de melhor sempre!!!!! To atrasada mas ta valendo ne!!!!!
    Bjooo
    Bom fds
    Ge

    ResponderExcluir
  13. muito linda essa cor!
    A coleçao da ti ti ti é ótima né?
    Pena que a morde assopra nem tanto! hehe
    Bjao e bom fds!


    Livia Loureiro, blog Rosa Choque - Beleza na rede!
    Confira também o sorteio #4 do blog!

    ResponderExcluir
  14. Não achei que ficou apagadinho em você não. achei até que ficou mais bonito,ficou mais amarelinho, tem mais cor. Amei!

    Beijos!

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com

    ResponderExcluir