sábado, 7 de maio de 2011

1º Sorteio do Vitrine de Ideias!

Gente hoje o blog está completando 3 meses e por isso resolvi fazer o primeiro - de muitos outros - sorteio do blog!!! 
E o prêmio será este lindo lenço de oncinha e um brinco de lacinho com strass - ambos da minha lojinha virtual.




Para concorrer é muito fácil, você precisa apenas:
  • ser seguidor público do blog (é só clicar no botão SEGUIR, na barra lateral do blog) - não precisa ter blog

  • preencher a tabelinha abaixo com seu nomee-mail e cidade

  • e ter o endereço aqui no Brasil!

Quem curtir a página no Facebook e for seguido no Twitter, pode preencher novamente.
  • Curtir a página do Vitrine de Ideias no Facebook -  Clique AQUI

  • Seguir o Vitrine de Ideias no Twitter - Clique AQUI

Então se você seguir o blog, curti no face e seguir no twitter terá 3 chances de ganhar o prêmio!!!



Você poderá se inscrever até as 23:59 do dia 20/05/2011, pois o sorteio será realizado no dia 21/05/2011 pelo site Random e eu enviarei um e-mail para o ganhador, que terá até 48hrs para  me responder com seu telefone e endereço, caso isto não ocorra, será feito um novo sorteio! 

Agora é cruzar os dedos e torcer!!
BOA SORTE A TODOS!!!

Bjo bjo!!!

11 comentários:

  1. Adoreiiii esse sorteio, estou concorrendo certo!!! lindo teu bloguinho! to seguindo beijocas

    ResponderExcluir
  2. Obaaa!!! Participando!!! Adorei os premios!!! Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    To participandoooo!!!
    Bjokas
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    PS me cadastrei 2 vezes pois curti no face!!!

    ResponderExcluir
  4. EBAAAA!
    Que tudinho de bom, já estou participando...
    Adorei seu blog tb, SUCESSO amadica!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei o sorteio, tomara que eu ganhe ehehe to louca pelos premios!!! =)))
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Adoreeei o sorteio Lu!!! Os prêmios são liiindos, super bom gosto *-*

    Participandoooo!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi linda!
    amei o sorteio, vou tentar aqui rsrs
    sou meio pe frio ._.
    Beijokasss

    ResponderExcluir
  8. Luara!!! Amei o sorteio!! hihihi!
    sou seguidora do blog, te curti no face e estou seguindo no twitter...tenho 3 chances né?
    Querooo ganharrrr! hehehehehehe!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Ohh lu,estou com problemas no computador e o relatório não aparece pra mim =/

    tem sorteio lá no blog tbm hehe.

    Bjjo,

    Luzi
    www.desapatilha.com.br

    ResponderExcluir
  10. Participando e torcendo muito!
    Amei o lenço de oncinha, super chique!

    bjos
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir