quinta-feira, 12 de maio de 2011

Coleção Hits Speciallità: Morde e Assopra

Meninas recebi um e-mail essa semana da Hits Speciallità falando sobre a coleção Morde e Assopra!! Muitas já conhecem, mas resolvi postar as cores aqui!!! Essa coleção foi feita em parceria com a Globo Marcas e lançada na 10ª. edição da Hair Brasil que aconteceu entre nos dias 2,3,4 e 5 de abril. 


Como diz o nome, a coleção foi inspirada nos personagens da novela das 7. No e-mail eles me informaram que houve uma mudança e o esmalte da cor Lavínia foi retirado, mas colocaram 3 novas cores: Pink festa, Dina e Cyber com isso eles totalizam 10 cores na coleção!!




Da esquerda para a direita:

Augusta – cinza claro
Virgínia – cinza escuro
Celeste – marrom acinzentado
Pink – rosa neon
Pink Festa – pink com flocado
Minerva – vermelho alaranjado escuro
Irene – vermelho escuro
Duda - vinho
Dina – rosa escuro
Cyber - verde

Os esmaltes custam em torno de R$3,50 e já estão à venda em diversas perfumarias do Brasil.


O que acharam da coleção? Alguém já testou alguma dessas cores? Eu queria as cores Virginia e Celeste!! rs


Bjo bjooo!!!

4 comentários:

  1. Nossa valeu pela dica, são super lindos, vou adquirir o meu com certeza :)

    Beijos ;*
    Rafa

    a3clube.wordpress.com
    www.alameda3.com.br

    ResponderExcluir
  2. Os 3 primeiro tons são perfeitos, minha cara!!!
    O segundo e terceiro quero pra ontem...
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a novidade!
    As cores são tudo de bom!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei o lançamento =3 eu só não curti o preço, achei caro, costumo comprar Hits a menos de dois =/
    amei o pink festa *.*
    beijokasss

    ResponderExcluir