domingo, 8 de maio de 2011

Parabéns pra todas as mamães!!!

Hoje é um dia muito especial, afinal é dia das mães ne?? Eu acho que todos os dias são delas, mas é bom ter um pra comemorar!!! Pra nós aqui em casa hoje é mais especial ainda, pq também é aniversário da minha mamis!!!

Então eu dedico este post a ela, que ela tenha mta paz, saúde, amor, dinheiro, sucesso e toda felicidade do mundo!! E também quero agradecer por tudo que ela já fez por mim!! Mãe, eu te amo incondicionalmente!! Não tenho nem palavras... obrigada por tudo!!!!!!!!!


Bjo bjo em todas as mamães!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Obrigada filha querida...foi uma grande surpresa encontrar essa linda declaração no seu blog!
    Te amo muito...obrigada por fazer parte da minha vida! Bjs mamy.

    ResponderExcluir
  2. Nossa...parabens duplo a sua mami :)
    tdo de melhor pra ela!!

    ResponderExcluir
  3. um dia cheio de muita graça para todas as mamães. e muitas felicidades pra sua mammy =)

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que homenagem liiinda Lu!!!
    Manda um abção p/ tua mãe *-*
    Bjooo e ótima semana!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir