quarta-feira, 11 de maio de 2011

Guia de compras: Liberdade - SP

Meninas hoje vim postar um guia de compras da Liberdade em SP. Pra quem não conhece este é um bairro turístico de SP, e é onde se encontra a maior comunidade japonesa do mundo (depois do Japão!!) Por isso, quase tudo é da cultura deles. Encontrei até jornais escritos em japonês. Fora os supermercados com produtos japoneses, e tudo escritoo em japonês!!

Bom, além de ser um ótimo passeio turístico, também é um bom lugar para se fazer compras!! É na Liberdade que se encontra a famosa loja de produtos de beleza = IKESAKI!!! Gente esta loja é uma perdição!!! São mais de 3 andares com tudo que vocês possam imaginar!! Pra quem trabalha nessa área, é o lugar perfeito!! Tem até um andar que é só pra profissionais.

Ao lado da Ikesaki tem outras lojas que tb vendem makes, esmaltes e afins!!! Eu encontrei uma grande variedade de esmaltes HITS na loja Audrey, o preço era de R$3,50 cada. Além disso aos sábados tem uma feira na praça da Liberdade com coisas da cultura japonesa!! Então você pode encontrar origamis, chaveiros, pingentes de proteção, objetos pra casa e muito mais!! Vale a pena conhecer!!! Também existem muitas lojas que vendem artigos pra decoração, desde aqueles dragões enormes até barcas pra comida japonesa!!

Pro post não ficar grande, vou postar minhas comprinhas depois!!!

________________________

Pra vocês não se perderem, vou deixar um resuminho:

Como chegar: se for de metrô pegue a linha azul e desca na Liberdade. Pra maiores informações acesse o site: Metro de SP

O que visitar: 

Ikesaki: Rua Galvão Bueno, 37 - Liberdade (a que eu fui!) mas também tem uma na Av. Liberdade, 146

Audrey: Rua Galvão Bueno, 69 - Liberdade (esmaltes Hits e muita coisa pra maquiagem)

Praça da Liberdade: Av. Liberdade

Ludovicus: Rua Galvão Bueno, 61 - Liberdade

Onde comer: bom como a maioria dos restaurantes só tem comida japonesa eu preferi comer no Mc Donalds!! Tem um bem na praça da Liberdade!! Pra quem ia andar o dia todo era melhor não arriscar ne? rs

Bom essas são as diquinhas da Liberdade.!! Separe um bom tempo, pois só na Ikesaki dá pra ficar horas!! Tem muita coisa legal, com preços bons!! 

Espero que gostem!!!  Alguém ai já conhece a Liberdade?

Bjo bjo!!!

E lembrem do sorteio!!! Para participar clique aqui!

23 comentários:

  1. Tenho mt vontade de conhecer, com essas dicas então.
    bjss

    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conheço, mas já ouvi muita coisa boa a respeito! Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Ai eu queria muito ir lá...mas ainda não tive a oportunidade.

    beijos

    http://espacop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoroo a Ikesaki e as lojinhas da Liberdade!
    Estive por lá semana passada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Sou mega suspeita se eu falar que eu amo a Liberdade né! rs
    Vou lá desde de que nasci... e amo ir pra lá fazer compras, comer, passear!

    Beijoss...

    http://mulheresmodernasprecisam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu,
    Faz tempo que não vou, mas adoro ir a Liberdade, é a nossa Chinatown!
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Só uma fui uma vez, e ameI! Bjos

    ResponderExcluir
  8. O bairro é maravilhoso, temos que nos conter para não perder a cabeça!!


    Beijos!
    Aninha Diniz
    http://aninha-diniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiee...
    Não sei se vc gosta, mas indiquei seu blog p ganhar um selinho!
    Passa la no blog e dá uma olhadinha no selinho!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Luuu, amei o post!!! Super bacanas estas dicas, eu não conheço, mas p/ quem viaja à SP acho mega válido!!! Nada como o "Ok" de uma blogueira, né?!

    Bjokaaa e adorei MESMO!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Luuu que legal essas tuas dicas!!! Bem organizadinhas por sinal, eu aprecio isso porque infelizmente eu nao tenho essa habilidade hauhauahuah, muitas ideias na cabeça e eu ja me perco!!! Eu adoro Sampa, meu irmao morava ai, tem um povo que reclama, ue tem transito, que isso que aquilo, mas o legal é que tem uma rua destinada ao que tu procura!!!

    Ah amanha colocarei as dicas sobre Londres!!! quando tiver oportunidade vem mesmo p é linda demais essa cidade!!! bom vou dormir que amanha volto pra Dublin beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Tudo isso me faz lembrar c muita saudade da cidade de SP!!Nao vejo a hora de poder retornar!!


    Baci de Roma


    http://www.nayralaise.com

    ResponderExcluir
  13. Aaaa q maximoo adorei as dicas eu ja fui 1 vez e nunka mais voltei mais eh bom ir sabendo os lugares ja ajuda mtttt =]]
    Bjinhus
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. minha vontade é de pegar uma dessas promoções aéreas e embarcar pra SP só pra encher o carrinho de compras... tem muita coisa legal por aí, a pessoa fica doisa, hahaha

    beijo. :*

    ResponderExcluir
  15. Morro de vontade de me perder nessas lojas hahahaha
    Beijooo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que legal!
    Preciso conhecer!!

    Beijos
    www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  17. Moro em Sampa e nunca fui à Liberdade... preciso ir! Bjo

    ResponderExcluir
  18. Com certeza um dia ainda vou a esse lugar. Adoro a cultura japonesa, a comida, tudo! Acho lindo e muito gostoso :)

    www.naorica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Com certeza qdo voltar a SP o primeiro lugar q quero ir é na liberdade...que lugar maravilhoso, gentcheee!!!hehehe bjoooo

    ResponderExcluir
  20. Que legal esse post! Adorei saber mais sobre o bairro! acho tao legal explorar a cultura da nossa cidade!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Adooooro!! É um mini paraíso das compras! Rsss

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Bom saber das diiiiiicaas ! rs

    Beijoss

    @andressandr
    http://attitudefeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Eu já conheci lá, é bacaníssimo p bairro!!!
    Adorei o post e dicas...
    Bjoks linda
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir