terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Vitrine da Semana

Novidades na área!!! Resolvemos criar um post semanal chamado VITRINE DA SEMANA, onde postaremos fotos de alguns 'achados' em lojas e vitrines, e inicialmente duas opções de looks para o final de semana (um dia e um noite) para vocês se inspirarem!!

Então o nosso primeiro post, são dois looks super tendência. 

Look Dia: Vestido tomara que caia em tom claro!!! Por cima uma camisa xadrez - super, mega em alta!! - colorida pra quebrar o tom do vestido!!
Nos pés uma sapatilha vai super bem! Mas se quiser optar por uma rasteira também fica legal!! E pra completar uma maxi bolsa. A make pode ser bem leve! Um rímel, um blush de leve e um gloss!! Está pronta para aproveitar a sua tarde!!

Look Dia

Look Noite: Para a noite apostamos em uma saia de babados - super em alta - e já numa cor inverno! Como ainda não estamos sentindo frio né rs da pra usar sem meia!!

Optamos também por uma blusa de tom inverno, mas fechada na frente e com um belo decote nas costas! Que tal aproveitar a onda dos coques, ajuda a valorizar o decote atrás e ainda está super na moda!!



Como o look está praticamente no mesmo tom, aconselhamos um sapato colorido!! Na imagem colocamos uma Sandal Boot da Santa Lolla mara!!! Pra acompanhar, uma carteira de mão em tom escuro (esta é da Capodarte). Na make é legal valorizar os olhos - eu gosto muito - então brinque com tons mais escuros e carregue no delineador. Aproveite e coloque um cílios e arrase!! Na boca um tom mais leve pro rosinha!!


Looks Noite


Onde encontrar:
Roupas: Legião Rosa 
Endereço: Rua Barão do Amazonas, 431
Ribeirão Preto / SP
Telefone: (016) 3636.3545
Site: http://www.legiaorosa.com.br


Nossos agradecimentos à Legião Rosa e as meninas super fofas que estarão aguardando à visita de vocês!!


Fotos: acessórios site das lojas/ makes site Loosho
Montagem: Vitrine de Idéias

2 comentários:

  1. Meninas adoreiii o Look Noite!!! Parabéeens pelo blog!!! Esperoo em brevee um post sobre a Mary Kay!!! Beijooooos

    Gabriela!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Gabriela!!! Pode deixar que vamos preparar alguma coisa rsrs!! bjoos

    ResponderExcluir