quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Figurinos que inspiram # 3

Desculpem o atraso nesta semana!!! 
Bom a novela tititi está sendo um espetáculo de figurinos né! Todo dia eu me surpreendo com algum look!! Não é pra menos né, uma novela sobre moda, publicidade e comportamento!! 
Então novamente eu gostei muito de um vestido tomara que caia usado pela Amanda na semana passada (15/02)!

Figurino Amanda novela Ti Ti Ti

E esse macacão maravilhoso da Marcela no dia 14/02. Eu simplesmente amei... super prático para o dia a dia!! Reparem no comprimento da calça!! É estilo pescador! 

Figurino Marcela novela Ti Ti Ti


Então gostaram? Se tiverem mais algum look podem comentar que eu posto aqui depois!!

Bjo bjo!!

Fotos: site Globo / Montagem: Vitrine de Idéias

2 comentários:

  1. ameei as roupas da marcela mas voces tem que colocar mais macacões da marcela porque minha mae ta doida para comprar varios

    ResponderExcluir
  2. Ola Emanuella!!!
    Obrigada pelo comentário...!! e pode deixar que vou montar um post com mais macacões!!!

    Bjos!!

    ResponderExcluir