terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Dicas: Como usar headband??

Gente estou passada de ver como as headbands pegaram no verão!!! Mas sinto (já ouvi muitas falarem) que em ribeirão as meninas têm um pouco de receio em usa-las. Não tem meninas?
Então, resolvi fazer esse post dando umas diretrizes para vocês não se perderem!

Pois bem, a origem das headbands é da Grécia, onde usavam aquelas coroas de flores em volta da cabeça, algumas vezes banhadas a ouro ou prata, que eram utilizadas para nomear alguém em ocasiões especiais, ou em eventos importantes. Nos anos 70 fez muito sucesso em versões de tiras de couro que eram amarradas em torno da cabeça como símbolo do hippie na época!



O sucesso da volta das headbands foi tão grande que vaaarias celebritys aderiram a moda, e vamo la fazer as meninas aderirem mais ainda (só que do jeito certo ok??? sem erros hehe). Primeiro, meninas não coloquem a head no meio da testa, fica estranho e tem a tendência de diminuir a testa se caso você tenha o rosto menor vai parecer menor ainda, então façam assim: dividam a testa no meio, do meio para cima você pode colocar, não no meio e nunca abaixo do meio.



Viram como fica mais harmonioso? Segundo, quando colocarem a head afofem um poko o cabelo na parte superior da cabeça, porque se vocês deixarem seco sem afofar parece que o cabelo ta sujo e a vaca lambeu, e quando vocês dão uma soltadinha ele fica muito mais natural e da aquele ar mais hippie que é a intenção da headband. ( Na minha opinião quanto mais afofado melhor)


Repararam a diferença??? E terceiro e último Escolha a headband certa para o look não adianta você colocar uma head de couro com uma roupa mais de balada, ou o inverso colocar uma head de paetê com um look mais folk. Bom lembrar que head band é headband gata, não adianta você pegar um pedaço de fita ml acabada e amarra na cabeça e acha que ta lindo, elas não são caras então vale a pena ir até uma loja e comprar a sua.

Recado dado agora desfrutem de suas headbands aproveitem, e escolha as que se encaixam mais ao seu estilo.



* O Dicas vai virar um quadro fixo aqui no VI então se tiverem sugestões podem deixar aqui nos comentários que a gente faz com maior prazer.

beijo beijo

Fotos: reprodução / montagens Vitrine de ideias

2 comentários:

  1. Adorei as dicas sobre as headbands. O detalhe faz toda a diferença. Assim, não tem como errar.


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas...adorei o Blog e amei a dica! Bjs Isa

    ResponderExcluir