segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Oscar 2011

A lista com os nomes dos concorrentes já saiu, e eu resolvi postar aqui as opções de melhor filme, melhor longa e melhor documentário (que tem um brasileiro concorredo) e saber a opinião de vocês!!

Lá vai:


Melhor filme:
- “A origem”
- “A rede social”
- “Bravura indômita”
- “Cisne negro”
- “Inverno da alma”
- “Minhas mães e meu pai”
- “O discurso do rei”
- “O vencedor”
- “Toy Story 3”
- “127 horas”

Melhor longa-metragem de animação:
- "Como treinar o seu dragão"
- "O mágico"
- "Toy Story 3"

Melhor documentário (longa-metragem)
- "Exit through the gift shop"
- "Gasland"
- "Inside job"
- "Restrepo"
- "Lixo extraordinário"

Estou torcendo para melhor filme Cisne Negro, melhor longa de animação: Toy Story 3 e melhor documentário, eu não assisti nenhum mas como boa brasileira estou torcendo para Lixo Extraordinário!!!!


Bjo bjoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário