sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Especial amostras: Coleção Impala SPFW

     A Impala criou uma coleção especial de outono-inverno pro São Paulo Fashion Week! São 5 lindas cores:
  • Na mira 3D: esmalte com efeito 3D
  • Azul Aviador: cremoso - é um tom de azul bem puxado pro roxo!! 
  • Metal Glam: preto perolado
  • Verde Militar: verde bem acinzentado!
  • Vermelho de Guerra: vermelho perolado

Coleção Impala SPFW 2011

     Eu estive em São Paulo ontem, e consegui adiquir minha coleçãozinha!! Amei as cores. Fiz os testes com uma cor em cada unha pra postar aqui pra vocês!! Não reparem nos cantinhos rs

Na mira 3D - Impala SPFW

Azul Aviador - Impala SPFW

Metal Glam - Impala SPFW


Verde Militar - Impala SPFW

Vermelho de Guerra - Impala SPFW



Eu gostei da cobertura de todos, apenas duas mãos e ficaram ótimos! Além disso secaram bem rápido! O único probleminha é que o 3D é mais dificinho de limpar, então tem que estar com bastante tempo quando for passá-lo!!

Gostaram?? Eu ameiii o Metal glam, provavelmente será o meu esmalte do FDS!!! Comentem qual a cor que mais chamou a sua atenção!!!

Bjo bjo!

Fotos e montagens: Vitrine de Idéias

Nenhum comentário:

Postar um comentário