segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Ano novo, vida nova, blog novo!

     Olá, pra quem não me conhece eu sou a Luara e acabo de me formar em MODA pelo Centro Universitário Moura Lacerda, e hoje estou inaugurando o meu novo blog, onde postarei diariamente - ou sempre que possível! - mensagens e dicas sobre moda, comportamento, beleza, viagens, e tudo que está ao nosso redor!
   
     Também farei uso deste blog, para divulgar meu trabalho, minhas fontes de inspiração e meus produtos!

     Espero que vocês gostem e comentem sempre!

    SEJAM BEM VINDOS!



2 comentários:

  1. Lu, parabéns pelo blog!!! Estarei presenciando suas dicas e também espero contribuir com algumas... principalmente receitinhas!!! hehehe O que precisar, pode me pedir!
    Boa sorte e sucesso!!!!
    Beijossss
    Muriel Werner Paschoal

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Muuu!!!!!

    Suas dicas de culinária serão mto bem vindas!! Acho até que vou criar um tópico pra suas receitinhas...!! que são MARA ne? rsrs

    Obrigada msmo!!
    Bjaum!!

    ResponderExcluir