terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Figurinos que inspiram # 1

    Terça-feira passada tivemos a reestréia de Amor e Sexo e como sempre Fernandinha Lima estava deslumbrante! Hoje resolvi pesquisar um pouco sobre o seu figurino e de alguns outros que me encantam nas novelas e seriados!
     Então resolvi criar uma postagem semanal com alguns dos melhores figurinos que eu encontrar para vocês se inspirarem!
     Começando hoje então escolhi a Fernanda Lima no programa Amor e Sexo exibido no dia 01/02, e a personagem Amanda da novela Ti Ti Ti com um look no dia 31/01.
Look Amanda: Vestido floral preto, curto e com mangas bufantes! Um arraso. E como na imagem você pode usar com uma rasteirinha ou colocar um salto e partir pra festa!! Este modelito é da marca ANAIT.
Vestido da Amanda na  novela Ti Ti Ti

Marca:  ANAIT

Look Fernanda Lima: Vestido preto com detalhes dourado, curto e também com mangas bufantes! O detalhe do decote que fez toda a diferença! Fernandinha mandou uma meia pata dourada e arrasou!
Não encontrei de quem é o vestido, mas se descobrir posto aqui pra vocês!!  Como a fofaaa da Mari sabe de onde é e me deixou um recadinho vim aqui atualizar!!! O vestido é exclusivo e  foi comprado em um brechó de Paris - que chique - num daqueles bem escondidinhos nas viela!! rs Então está ai... Obrigada Mari!!

Vestido da Fernanda Lima em Amor e Sexo 
Bjo bjo!!

2 comentários:

  1. OI amiga passei p dar uma olhadinha... Ohh o vestido da fernanda é exclusivo e é de um brecho de paris! dakeles bem escondidinho nas vielas =] vi em um comentario no blog da globo ;] beijoo arraza amiga

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaa obrigada!!! rsrs nossa eu procurei até e não achei kkkkkk
    Vou atualizar no blog!!!!!
    Bjaum!!!!!!!!

    ResponderExcluir