sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Cigano não é brega?

Ola meninas hoje acordei inspirada e fiquei pensando no que iria postar. E quinta eu vi a reprise da reprise de uma edição do GNT fashion que entrevistaram a Giovanna Ewbank (que ela é maravilhosa nem precismaos dizer... já disse kkk), mas ela foi convidada para falar sobre o estilo dela! E durante a entrevista ela disse que gostava do estilo cigana. Ai pensei comigo nossa, cigana? Eu sei que vocês já pensam naquela caricatura de cigano com mistureba de cores, brilhos tudo junto ao mesmo tempo. Mas calma!
Por isso resolvi reapresentar com um outro olhar o Neo cigano. Assim, eu ameeeiiii a nova versão e vou até adotar para o meu guarda roupa algumas peças. Choquem vocês, mas o neo cigano muitas de vocês já usam, nos acessórios, peças separadas, ou até o look inteiro. Enfim, essas são as caracteristicas:
- Muuuuuiitoooss acessórios.
Vem cá gata o que você já ta cansada de ver nos blogs revistas e afins de moda? A onda agora é usar muitas pulseiras muitos anéis todos juntos compondo um look bacana. E adivinhem. Quem usa muitas pulseiras de metal váaaarios anéis ao mesmo tempo? simm os ciganos, ai tá o estilo presente.

- Maxi saias/vestidos, estampas coloridas
Outra coisa que escutamos aos montes, o momento é ou para micro saias e vestidos ou para Maxi. As maxi estão super estampadas de tecidos bem leves e compridonass cobrindo os pés, pois bem mais um indicio cigano. Looogico que eles não usavam só isso mas vem dai a origem.
Ai você para e pensa mas os hippies também usavam. Então, é o seguinte, as estampas dos hippies eram mais formatos naturais como florzinhas, e o que manda para distinguir são os acessórios, uma headband mais larga é cigana, essa saiona com um chapéu, super cigano, váaarias pulseiras em um vestido estampado também. Portanto está ai a diferença. ;]

Escolhi o look da Vanessa Hudgens que considero que está simples de montar e um bom exemplo de neo cigano. O cabelão natural, a maxi saia estampada com a blusinha soltinha mais curtinha e a bolsa saco. Sem esquecer das pulseiras não muito exageradas no braço.

Gostei do estilo e vocês gostaram também? Da para adotar um toque ou outro cigano no look dia a dia??

Nenhum comentário:

Postar um comentário