segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O Grammy

Na noite de ontem aconteceu o badalado Grammy 2011, para premiar os melhores de 2010! Dessa vez o Nude deu lugar para o dourado ( suuper tendência no verão que estamos.) e para o p&b ( preto e branco). Bom, foi tudo muito lindo, tudo muito bom, e quem reinou na noite foi Lady ( Gaga? Por incrivel e alivio que pareça não!) Antebellum. Vou mostrar a lista de ganhadores, masssss primeiro vamos destilar aquele veneninho sobre os modelitos =]

A primeira a modelo Heid Klum lindissima com esse vestido dourado, o detalhe das costas deu um toque e o bom que o dourado não apagou ela por ela ser branquinha, Kim como sempre explorando sempreee suas curvas, Nicole um arrazo esse vestido quando vi logo me apaixonei, Leann, achei bonito o vestido mas ao contrario de Heid o dela apagou e a deixou mais palida. Selena com o bom e velho nude achei o corte lindissimo, e a NIcki Minaj para mim sem comentarios fashionista demais hehehe

Ciara Achei bonito o vestido mas nada demais, o da Jennifer Hudson menos ainda, Agora A J-Lo maravilhosa hein? Acho que voltou com tudo mega fatal. Katy fofinha com seu vestido que parece um anjinho. Kelly me surpreendendo ainda, com essa nova fase vestido romantiquinho na medida. Miley, modelo bonito mas sem grandes comentários.

Janele com um terninho, adorei o corte acho que esse é a modelagem correta. Eva de p&b, e Selma Blair gravidissima super lindinha com o marinho. E vamos falar um pouco dos mocinhos também né? Afinal super estilosos. Justin Bieber com seu smoking e tenis, Rick não gostei da calça mas mesmo com as últimas revelações ainda acho ele um gato, Usher adoroo o estilo, e Adam é o charme em pessoa gentee, é só ele colocar uma camiseta basiquinha e um terno que já fica lindo!

E por último mas não menos importante, Riri. Confesso que quando olhei o vestido a primeira vez não sabia se tinha gostado ou não, mas depois pensei e vi que amei. O ar lúdico no vestido traz um perfil de leveza e combinou super com o estilo que Riri veio adotando, o vestido é um Jena Paul Gaultier simplismente maravilhoso! Ps: O cabelo bemmmm melhor, deveria usar sempre assim muitoo chick e cheia de estilo.

Modelitos a parte quem abocanhou os prêmios foram:


The winner Was:

- Album do ano
Arcade Fire - The Suburbs

- Canção do ano
Need you now - Lady Antebellum

- Gravação do ano
Need you now - Lady Antebellum

- Artista revelação
Esperanza Spalding

- Melhor Album pop
Lady Gaga - The fame monster

- Melhor Album Rap
Eminem - Recovery
Entre outros premios...

E ai meninas o que acharam? Se tiverem vontade de ver algum post por aqui deixem um recadinho que a gente prepara para vocês!

Fotos: reprodução

Um comentário:

  1. Meninas voces são lindas e talentosas, e o blog um arraso! Parabéns e Sucesso!

    Beijos

    ResponderExcluir