sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Livro: Diário de uma paixão

Eu ganhei de Natal este super livro e comecei a ler logo depois, porém acabei esquecendo dele!! Ontem a noite resolvi voltar a minha leitura!!!

Eu já assisti o filme, mas como na maioria das vezes não se compara ao livro né!! Estou amando, e eu super indico a vocês!!!


Livro: Diário de uma Paixão - Nicholas Sparks



Adoro como Nicholas Sparks escreve e concerteza depois deste virão outros!!! 



" Sinopse: este livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. O Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva sobre a emoção única que mantém os seres humanos. " (Site Paraler)



Onde encontrar: em Ribeirão Preto  tem na Paraler, Saraiva, Siciliano
                             mas existem muitos sites de venda online!


Preço: Entre R$22,90 e R$29,90

Então fica a dica pra quem gosta de um bom romance!!! Ahhh vale a pena comprar uma caixinha de lenços rsrs se forem derretidas igual eu!! 

Bjo bjoo!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário