segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Trend: assimetrias!

Bom quando criei o blog, minha intenção era falar apenas de moda, mas acabei mudando o percurso no decorrer do caminho!!! Não sei se vocês sabem, mas sou formada em Moda, e essa é minha grande paixão!!! Então resolvi tentar retomar o intuito do blog e falar um pouco mais sobre moda!! Pra re-começar essa nova fase, vou falar um pouquinho sobre um novo modelito de blusas, saias e vestidos que já está aparecendo por ai e que promete bombar no verão: modelos assimétricos.
Eu aposto que vocês já viram alguma coisa sobre isso por ai!!! Tenho visto muitos blogs alertando sobre essa trend!! Então vamos la: como o nome diz assimetria (desiguais) no caso aqui no comprimento: a parte da frente mais curta e a parte de trás mais comprida, ou então uma das laterais mais comprida que a outra! Pra ficar mais fácil, vamos as imagens.

               Amanda ShoemakerChiara FerragniAimee SongAndy T.



Não é a cara do verão estes looks??? Eu super acredito que essa onda de assimetria vai pegar!!! Ela da leveza e deixa aquela pecinha básica bem diferente!!!! 

Bjo bjo!!!!

28 comentários:

  1. bem facinho de fazer em qualquer peça nem precisa realmente comprar... mas logico se ela for bem diferente!!

    adorei!
    bjbj, liih
    apostacertablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu

    pelo que me lembro isso já foi moda um dia.

    eu mesma tinha uma saia cheia de pontas.

    hj, acho que nao gosto mais.

    as blusas sim, são legais.

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Então Lu é bem complexo essa assimetria rarara...acho lindo a saia com calda e tal..mas não sei se encararia sabia...já as blusas simm..acho chiiic amore! Beeijo
    http://abonecadomomo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto do recorte de blusas, já nas saias e vestidos fico com um pé atrás porque parece mal feito, sei lá...
    depende a peça!


    beijos

    ResponderExcluir
  5. Aiii, não sei ainda se eu gosto!! Prefiro as retas! hehehe

    Beijo Luuuu, boa semana amore!

    ResponderExcluir
  6. oi Lu!! olha eu nao conseguia passar protetor nao até que achei um da roc q eu coloquei no post maravilhoso!!!!!!! ele seca num instante. fica perfeito!!!

    dessas roupas todas fiquei apaixonada por essa blusa bonnie & clyde! lindaaaa
    beijokasss

    ResponderExcluir
  7. To adorando essa moda dos mullets!!

    beijos
    www.girlsandglam.com

    ResponderExcluir
  8. Eu acho super legal a proposta, mas só esses no estilo frente mais curta, parte de tras mais longa, essas com várias pontas! Nossa, aí não!

    Adorei o seu re-começo de moda, o post ficou ótimooo..
    Beijão.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu!!!

    Eu estou amando essa novidade, deixa os looks com uma pegada moderna, adorei as imagens de inspiração!!!

    Bjos e tenha uma semana especial!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá, acho bem legal, até vi uns modelos assim na Marisa, mas a pergunta é gordinha pode??

    beijao linda!!

    ResponderExcluir
  11. Interessante a volta dos assimétricos. Espero que a moda pegue mesmo!
    bjs
    tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  12. Lu,

    Vc tem razão é acara do verão, principalmente em tecidos leves e fluidos!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Adoro assimetria gente....
    eu acho lindoooo
    e adorei as fotinhas


    beijinho

    http://tompstone.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. Oi quelida que lindos vestidos, não vejo a hora do verão chegar!

    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  15. Oi quelida que lindos vestidos, não vejo a hora do verão chegar!

    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  16. Lindos Lu,
    uso mais em camisas e camisetas, vestidos me incomoda aquela parte mais comprida atrás... kkkk

    Beijos,

    Marcela
    www.AcheieComprei.com

    ResponderExcluir
  17. Fiz um post esses dias sobre o assunto Lu!!
    Eu adorei essa tendencia, que apesar de ser super diferente é uma graça dependendo da peça, né?

    Beijos
    www.withbossa.blogspot.com
    @ga_matos

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro. Principalmente os vestidos(com a parte da frente menor que a de trás). Uma vez vi um vestido lindo, de estampa floral, assimétrico. Claro, me apaixonei. Ainda volto naquela loja para comprar kkkk.
    Lindos looks.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  19. Olá Lu!!
    Eu adoro essa nova tendência, e tbm acredito que ela esteja vindo com tudo neste verão.
    Já vi várias marcas com esse estilo, e estou adorando.
    Querida adoreiiii o seu blog, já estou seguindo.
    E gostaria de agradecer o carinho lá com o meu blog.

    Bju Bju
    www.thaisfernandesoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi... que bom que vc encontrou meu blog por acaso, pois assi m tive a oprtunidade de conhecer o seu...
    Que legal... eu podia ter estudado moda, viu... rsrsr
    Amei os vestidinhos... são tão confortáveis!!!
    Sabe, acho que quando fazemos um blog, temos um intuito, m as sempre acabamos mostrando interesses por outras coisas e isso é muito bom.
    Um beijo e volte sempre que quizer, viu!!!

    ResponderExcluir
  21. Não curto muito esse efeito, prefiro os mais retinhos, rs
    bjos

    ResponderExcluir
  22. Tô louca que chegue logo esses modelitos assimétricos!
    Adoro esse estilo!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  23. Lu adorei!! Obrigada pela visita no blog !! Adoro assimetria e vai bombar essa nova tendência !! Lindos looks! Beijos Tereza

    ResponderExcluir
  24. Ai quanta coisa linda! Amei essa tendência ;)

    Seguindo e amando!

    Bjs

    Girls, participem do SORTEIO de uma pulseira I love Paris e um colar Máquina Fotográfica!
    http://frivollo.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-frivolo-pulseira-i-love-paris.html

    ResponderExcluir
  25. Tedencia!!!
    To me acostumando ainda...
    Bjo

    ResponderExcluir
  26. Eu adoro! Em saias, blusinhas, fica lindo, né?!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  27. Tenho algumas blusas ... Mais estou muito querendo uma saia ou um vestido .... Acho chic


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir