quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Desejo do dia: penteadeira

Oláá a todos!!!! Nossa muita correria essa semana e tá passando muito rápido, amanhã já é sexta-feira!! O delicia!!! hehehe 
Bom mas vamos ao que interessa...eu estava vendo algumas fotos do casamento da Kate Moss (que por sinal foi maravilhosooooo!), no final do post eu coloco umas fotenhas, e eu me deparei com uma penteadeira linda de morrer...!!! Gente hoje neste momento se eu fosse comprar alguma coisa, com certeza compraria ela!!!  

É linda ne? Estou apaixonada por ela!! Olha a banquetinha que charme!! #morri!!!!
Bomm pra quem não viu, vou deixar umas fotenhas do casamento lindo da Kate!!!


Bjo bjo!!! Boa quinta pra vocês!!

17 comentários:

  1. Chiquérrimo né?
    lindo o casamento dela, a é!

    Beijão
    Thaise
    mariavalentinne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OMG, tbm quero Luuuu!!! Puro luxo!!!
    E o casamento foi um sonho mesmo, parece - também - casamento de princesa!!!

    Beijooo!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É linda né Lu! Eu também tinha reparado! Toda espelhada, eu ficario
    a perdida fazendo pose pro mundo! kkkkkkkkkkkk

    Beeeeeeijo

    ResponderExcluir
  4. oie!! obrigada pelo carinho.
    Pois é, comprar roupas novas sempre é bom.
    Linda penteadeira, bjos.

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos adorei seus desejos...

    Ótima quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos adorei seus desejos...

    Ótima quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog amor. Estou te seguindo. Segue de volta?

    BeijosdaAnne *-*

    http://oolharverdadeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. O que significa essa penteadeira?? tbm querooo! que sonho!
    Adorei seu blog, muito fofo e cheio de coisas legais... bem legal encontrar um blog com a nossa cara né? Estou te seguindo =)
    bjão!
    Laura - tbm taurina e formada em moda! rs

    www.petalasepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu acho liiiindas. #sonhodeteruma õ/

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. Ai eu sou apaixonada por penteadeiras. Tive uma quando era pequena, mas na poca não dei tanto valor hahaha

    O casório foi um sonho né. Simples e romântico!!!

    Lu o tecido comprei em uma loja na rua são paulo, perto da saudade sabe. La tem varias lojinhas de tecidos baphoooo

    Beijo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oiii


    que charme essa penteadeira viu?? gente um luxooo adoro móveis assim.... fiquei apaixonada agora hihihihih


    beijinho


    http:///tompstone.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei a penteadeira!!!
    Linda demais... Adoro esse estilo!
    Até salvei a foto!!!
    Bjokas, Taís

    Glamour e Glacê
    www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  13. Que linda essas fotos do casamento da Kate!!! Nao tinha visto...adorei!!
    E meu sonho sempre foi ter uma penteadeira....um dia realizo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Lu!!!

    Que linda essa penteadeira, adorei!!!

    Menina, que fotos maravilhosas essas do casamento da Kate!!!

    Bjos e tenha um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  15. Que luxooooooooo.....Ameiii
    Beijo e boa semana!!!!
    Helena

    ResponderExcluir