sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Já imaginou andar num Gucci?

Eu sei que vocês não devem estar entendendo o título do post de hoje!! Mas vou explicar agora!! Estou eu em minha página do Facebook, quando me deparo com uma atualização da revista Alfa com o seguinte título: Ande num Gucci. Fiquei super curiosa e cliquei pra ver a matéria e pronto... quase cai da cadeira!!! Chega de enrolação e vamos direto ao ponto...!!! Pra quem ainda não sabe a FIAT vai lançar na semana de moda de Nova York, que começa em setembro, a versão 2012 do modelo 500, em parceria com nada mais, nada menos que a marca italiana GUCCI!! O modelo da versão 2011 já existe, mas eu nem fazia idéia!!!!

O carro tem as famosas listras verde e vermelha que são a assinatura da marca, e além disso os bancos de couro são assinados com o holograma da Gucci. Foi a próprioa Frida Giannini - diretora de criação da marca - que desenvolveu este modelo.

Além do carro - que também terá versão conversível (que riqueza neh!!!!), existirá uma linha de produtos by Gucci como bonés, sapatos, bolsas entre outros.
Pra quem tiver curiosidade, entra no site da Gucci e da uma olhada no vídeo que fizeram com todos os detalhes do interior #morri!!!!

É isso!!! bjo bjo!!!!!!

Fonte: Revista Alfa
Imagens: Revista Alfa 

14 comentários:

  1. PERFEITO! Mas vou deixar pra uma próxima vida.. haha
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Jesus, Maria, José!!!!!

    Eu quero tudo!! Morri nesse cinto de segurança!! Que bafoo! Dá pra cortar e fazer um cinto!! ALOKA

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!!
    Quase comprei esse carro... Mas meu marido andou e ficou parecendo de brinquedo (pelo tamanho...).
    Agoro então, ele está ainda mais lindinho!!! Amei!!!
    Bjos, Taís

    Glamour e Glacê
    www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  4. ah!
    que lindo.. fofo.. tudo!

    Beijos
    Thaise
    mariavalentinne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu....

    luxo d+...

    ai como eu queria!

    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  6. é tudo luxo mesmo...
    o carro é fofo... mas não sou muuuito ai p/ a marca, acho que não faz meu estilo esse tipo de caro! srsrsrsr

    bjbjs, liih
    apostacertablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Luuuuu!!!
    Que carro mais baphoooo!!!
    EU QUEROOOO!!!
    Gente, mto lindo, eu amei e vou me contentar em sonhar com ele hahah

    Beijooo e ótimo findi!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiiii Lu, muito obrigada pela visita, amei teu blog é lindão já to seguindo tb... e que carrãoooooo nossa gamei nele rsrs riqueza mesmo lindoooo.
    Beijãooo e ótimo final de semana pra vc

    ResponderExcluir
  9. Oie Lu, morri com esse Gucci, que tudo menina :O

    bjiimm e ótimo final de semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oie flor, tudo bem?
    Haha adorei o carro lindo ;*
    Seu blog esta super fofo, eu estou super seguindo aqui. Se você puder dá uma força lá na vitrine também?
    Beijinhos
    Luh

    vitrinecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. MEEU DEUS DO CÉU *-* que perfeito deixa eu ganhar na loto kkk :o
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Gente que carro é esse? Coisa mais fofa, e a coleção de produtos também está demais!


    Beijos e bom findi
    http://www.blogbreakaway.com

    ResponderExcluir