segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Photoshop!!

Depois de muitos alguns diass ausênte eu voltei!! rs Estava tudo muito corrido e tumultuado então não consegui postar aqui no blog!!!
Vocês perceberam que eu estou mudando o layout ne!!? Pra variar um pouquinho!! Acho que em canso muito rápido kkkkk ainda não está prontoo mas termino essa semana!!!

Bom mas vamos ao que interessa... Resolvi falar de photoshop!!! Gente esse programa é milagroso!! Eu sempre mexi um pouco mas nunca fui a fundo em suas funções!! Um dia desses comecei a pesquisar tutoriais e coisas pra fazer efeitos legais em fotografias e acabei editando uma imagem minha!!!! E eu descobriii que tudo é possível no photoshop!! Até mesmo ter uma pele de boneca!! kkkkk 




Clica na imagem que aumenta!!!
Gente... foi a primeira vez que fiz isso!! Então imagina quem tem prática!! kkkk E olhaaa que eu estava com maquiagem no antes viu!!! Essa foto eu tirei no dia da minha formatura antes de colocar a roupa!! E estava com make das boas!!!

Bom por hoje é isso!! Me desculpem a ausência!! Mas hoje estarei respondendo os comentários atrasados!!!

Bjo bjo e uma ótima semana pra todos!!!

28 comentários:

  1. Oi Lu...

    ameiiiii!

    tb to louca pra aprender a mexer no fotoshop.

    to fazendo aula de coreldraw, dei uma mudada do meu layout...(vou adorar saber sua opnião, tentei colocar um fundo colorido...mais aí, onde esta o nome do blog, fica branco).

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oii

    Nossa faz uma diferença neh???? Mas tenho uma opinião de que deveriam alterar menos as fotos de propagandas e revistas com esse proprama... deveriamos ver como as fotos e as pessoas são de verdade....

    vc por exemplo, já está linda sem a edição!!!

    bEIJINHO


    http://tompstone.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. oiiii
    faz uma diferença enorme né?
    mais eu gosto mais das naturais hahahaha

    Beijão
    Thaise
    mariavalentinne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu...
    Já brinquei muito com o photoshop, se você tem orkut, procura comunidades sobre isso, tem vários tutorais bem legais lá.
    O problema é que se você nao for craque no photoshop a foto fica muito artificial...quero ver se faço um curso por aqui pra ficar craque...rs
    Adorei o teu "começo" nessa brincadeira, imagina você com prática?? hehehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. nossa mto bomm!! rss
    qro tbm! hehe

    bjs;*

    http://glamurette.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lu, esses programinhas fazem sucesso, mas eu não sei fazer muita coisa não!! No máximo por um pouco de cor em alguma foto, e olhe lá.. Sou zero!!!

    Bjssssss, linda sua make!!

    Boa semana :)

    ResponderExcluir
  7. nossa que perfeitoo!!!!
    QUAL PHOTOSHOP É O SEU ??
    Bjussssss

    ResponderExcluir
  8. ahahha...eu nem me atrevo a mexer em photoshop..só faço cagada..por isso nem edito fotos..maximo que faço é por um carimbinho nas fotos do blog..=D

    obg pela visitinha

    www.ajoaninhadeverniz.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu!!!


    Dá pra dar uma turbinada, rsrs!!!

    Eu estou aprendendo mexer, é viciante!!!

    Bjos e tenha uma semana maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  10. Ainda não sei mexer nesse programa, mas gostei do resultado!! A pele fica perfeita,né?! Bjosss

    ResponderExcluir
  11. Lu,

    Photoshop é demais mesmo!!
    Vc realemnte ficou com pele de boneca... Mas prefiro antes, gosto do natural...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, queria ter essa paciência pra mexer no photoshop, eu sou alienada nele..hahaa!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Eu não sei mecher, mas quem sabe faz milagres, rsrsr.
    Bjks

    ResponderExcluir
  14. Oi Lu, eu queria muito saber usar! rsrs achei essa make maravilhosa...
    Beijo e ótima semana pra vc
    http://www.just-carol.com/

    ResponderExcluir
  15. Nossa, pele de boneca mesmo!! Ainda não tenho prática com Photoshop, uso os programas mais básicos pra edição. Fico compreguiça... bjss

    ps. Tem sorteio Drops of Joy no blog. Participe!

    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. aheuheuhauheuheau é por isso que as celebs adoram photoshop!! ele faz milagres mesmo!!
    pele de boneca é só o começo!!
    beijoks!

    ResponderExcluir
  17. Quando a gente vê isso logo imagina nas revistas.
    pena que em algumas capas eles até deformam as pessoas por excesso de photoshop :/
    Mas eu adooorei essa pele de boneca.
    será que dá pra vir pra vida real? hahahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto de brincar no photoshop hihihi.


    Flor, adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Ficaria muito feliz se seguisse o meu também. Gostaria de aproveitar e te convidar para participar do sorteio que está acontecendo em meu blog, em parceria com a Thipos, de um perfume à sua escolha. Os perfumes da Thipos são similares aos importados. Então, não deixe de participar.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/2011/07/mega-sorteio-em-parceria-com-thipos.html


    http://mundofashionfemenino.blogspot.com

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  19. gente tô boba aqui ! que pele é essa por isso não acredito nas revistas!

    ResponderExcluir
  20. Nossa, me ensina?? adoreiiiiiiiiiii serei boneca agora nas fotos hahaha

    Beijos

    @Nara_Borges / @segredosfashion
    www.rn24hora.com.br/segredosfashion

    ResponderExcluir
  21. Pra primeira vez, ficou ÓTIMO! Photoshop é nosso melhor amigo, né?! Hahah
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  22. O Photoshop faz maravilhas...quando é bem usado hihihihi

    Um Beijo!

    Aninha Diniz
    http://aninhadiniz.com

    ResponderExcluir
  23. Oi, Lu!
    Gostei do trabalho. Ficou bem legal, viu. Nem dá para acreditar que foi a primeira vez que você modificou no photoshop. Ficou bom.

    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi, Lu!
    Gostei do trabalho. Ficou bem legal, viu. Nem dá para acreditar que foi a primeira vez que você modificou no photoshop. Ficou bom.

    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Meeeninaaa,
    que babado isso heim ?
    Eu amei.
    Da uma mudada. rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Meu Deus....quero um programa destes...hahahaha
    Beijos
    http://estilopoly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi Lu,
    Obrigada pela visita la no blog e com toda a sinceridade, vc e tao bonita que nem precisa de photoshop, alias, vc e mais bonita na foto sem o photoshop.
    Bjs!

    ResponderExcluir