quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Shoes Of Prey: o sonho da mulherada!!

Ontem eu estava "navegando" nesse mundão louco da internet e eis que eu descobri um site de deixar qualquer mulher doida!!! É um site americano onde você entra e faz o seu sapato!!!! Isso mesmoooooo, você cria o sapato como quiser, com a cor que quiser!!!!! Não é perfeito? kkkkkk eu ameiiii isso gente!!! O preço é um pouco salgadinho, mas pra brincar um pouquinho não paga nada!! kkkkkk

Eles dão algumas bases mas você vai modificando até ficar como quer. Fiz uma montagem pra vocês verem como funciona!! Mas é mto fácil!!!
E depois de escolhido os detalhes e as cores.... ele mostra bem de perto o acabamento do tecido....


E eu fiz uma flat dourada linda!!! hahahaha eu amei.... e agora eu estou brincando de fazer sandálias e pumps!!!

O site pra vocês se divertirem é: Shoes Of Prey

Então é issoooo!!

Bjo bjoooooooooooooooo!!!



21 comentários:

  1. hahaha
    que dica legal, sapatos, pra nós é tudo né? kkk :)
    vou lá já..

    Beijão
    Thaise
    mariavalentinne.blogspot.com

    ps: logo mais tarde rola um sorteio lá no blog, estou contanto com a sua participação hem! :P

    ResponderExcluir
  2. Nossa que dica bacana! adoro essas coisas ,vou tentar "montar" já!kk

    www.coisasdemoretti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal, bincando de ser design, adorei!
    Vou lá correndo pra fazer o meu...hahaha!
    só fazer, pq pagar não vou não...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Interessante! bjs
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tb adoro bancar a designer! Vou conferir o site. bjss

    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ameiiiiii esse post!tudo a ver com o meu blog o www.piradadoidaporsapatos!vu usar sua dica e mostrar pra meninas la no meu blog tbm!amei seu blog viu!vou seguir se der dá uma passadinha no www.piradadoidaporsapatos.blogspot.com!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adorei demais essa dica, vou ficar horas no programa!

    Adoramos o blog gatah!

    Um beijo flor,
    Equipe EhTrendy
    www.ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeei. Vou começar a brincar de ser designer rs rs. Simplesmente adoro programas assim.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu!!!

    Deve ser bem divertido, eu adoraria usar sapatos que eu mesmo tivesse criado!! Amei essa que você fez, usaria com certeza!!!

    Bjos e tenha um maravilhoso final de semana!!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa que interessante, me diverti. rs Seria tão bom, usar aquilo que criamos. rs Beijos

    ResponderExcluir
  11. hahaha.. Muito legal essa idéia! Eu adoreiiii..
    Depois vou lá testar.

    Beijão!
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  12. Oiii

    Nossa gente eu amei isso... acho que vou ficar brincando horas hehehehehehehehe

    pena que o preço não eh legal senão ia comprar
    muito sapato personalizado

    beijinho

    ResponderExcluir
  13. Olha que super, ficou fofinha a sapatilha que você fez, eu usaria muito :D
    Sabe que tinha uma marca de sapatos daqui que tinha um site assim, só não lembro qual.

    Adorei o blog e já estou seguindo, boa sexta!
    Beijos
    http://www.blogbreakaway.com

    ResponderExcluir
  14. ai a gente poderia ter uma maquina que fabricasse nossas criações e tcharaaaaam. hahahaha
    a maquina da felicidade *-*
    ameeei!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  15. uhuu, adorei isso.. nada melhor do que um sapato com a minha cara!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  16. Lu,

    Eu adorei sua criação, ficou muito linda e de um gosto ímpar...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Oi Lu. Que demais essa ideia, adorei! O difícil é desejar todas as suas criações depois né.. rsrs
    Beijo e bom fim de semana pra vc
    http://www.just-carol.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi linda tudo joinha!!!
    Adoreiii flor...
    Vim te convidar a conhecer meu blog e aproveitar para te convidar a participar do
    sorteio de um pincel Miss Taylor Kabuki da Sigma e 1 camiseta de manga rendada Lili Davys, basta seguir o blog e participar ok..
    Te espero lá..
    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com/
    @DrikaBello37

    ResponderExcluir
  19. Lulu, entrei lá!! O máximo, dá pra criar muito!! :)

    ResponderExcluir