quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Coleções Esmaltísticas

Aiiiii gentee que delicia, setembro começou!!!!!!!! Como eu amo essa época!! Acordei até mais feliz hoje!!!! Bomm hoje resolvi fazer um resumão das novas coleções de esmaltes!!! Vocês já devem estar sabendo delas, mas resolvi juntar tudo em um só post!! Acho que assim fica mais fácil de visualizar as nossas preferências!!!! Vamos lá:


A Risqué lançou no início de agosto a coleção Color Effect e mais um da coleção Fast Fashion! Logo depois lançou 05 novas cores da coleção Penélope Charmosa.

A Colorama lançou semana passada sua coleção inspirada nos circos chamada de Respeitável Público!! Achei muito criativo hehehehe.
Preço Sugerido: R$ 2,75.
 

A impala também lançou em Agosto sua nova coleção inspirada nos anos 70!!! Com o nome de Disco a coleção conta com esmaltes cremosos, perolados e glitter holográfico!
Preço Sugerido: R$ 2,90 (cremosos e perolados)
                             R$ 4,25 (glitter hográfico / esmalte policolor)
A Beauty Color também esta com coleção nova: Mistura Brasileira. São oito cores que serão lançadas agora em setembro.
Preço Sugerido: R$ 2,30
Pra mim uma das coleções mais lindas foi essa da OPI inspirada no filme Muppets! Mas só chega aqui por volta de Novembro.
Ahhh e tem tb a coleção da Hits que eu já falei aqui!
Acho que essas são as principais ne? O que vocês estão achando??

Bjo bjo!!! ótima quinta pra todos vocês!!!

17 comentários:

  1. Lu,

    Essas coleções me deixam doidinha querendo tudo!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção da O.P.I me deixa doida viu...e é ruim que custa a chegar aqui e ate la ja ate enjoamos do esmalte de tanto que blogueiras falam...rss

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aff, as marcas brasileiras lançam colecções TÃO BONITAS... Que azar em Portugal mal termos acesso a elas. Mas amei a segunda fila da colecção da OPI :D
    De qualquer forma, amei o blog, estou-te seguindo. Se puderes segue o meu de volta, ia adorar :)
    beijo e tudo de bom para ti

    http://bipolarmirror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!!
    Gostei de várioooos esmaltes do post, alguns de cores diferentes do que já vimos, mas muitos bem parecidos com o que já temos no mercado.

    Bju Bju

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Estou atras da coleção disco ....... Achei divina!!!


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, tenho vaaaaaaarias marcas e sinceramente eu amo esmaltes, (:
    beijos flor, tenha uma ótima noite ;*

    ResponderExcluir
  7. nossa, quanto lançamento
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pela visitinha e pelo comentário lá no blog..
    adorei o post e quantos lançamentos ein...

    já estou te seguindo.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. NOSSA quantas coleções, elas estão todas lindas! E me deixando doidinha doidinha hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Estou aguardando os esmaltes...tem lindas cores!!
    OBrigada pela visita..volte mais vezes!"!
    BJo

    ResponderExcluir
  11. oi Luuu
    eu querooo

    quase todos!!!!

    os da colorama eu ameiii!!

    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  12. Adorei o blog, otimos post!

    Ja estou te seguindo!

    Vou Adorar receber sua visitinha lá no meu blog!

    Tenha um maravilhoso fim de semana!

    Bjo0

    Luh

    ResponderExcluir
  13. Luuuu, é um mais lindo que o outro! Pior que chegam tudo na mesma época, e a gente vai lá e "tem" que comprar um monte! hahahahaha

    Beijo beijo beijo... Bom fdsss!!!

    ResponderExcluir
  14. Oie Lu, essas coleçoes estao mesmo lindas.

    bjiimm e ótimo final de semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. ai, ai...é de enlouquecer com tantas cores lindas!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  16. Oi Lu!!!

    Cada coleção maravilhosa, dá vontade de comprar tudo!!!

    Eu tenho o Miragem Azul da Risqué, é muito lindo!!!

    Bjinhos e tenha um maravilhoso final de semana!!!

    ResponderExcluir
  17. Oiii


    eu to adorandoooo mas aqui sempre demora pra chegar essas novidades entao fico só babando heheehe
    quero muito esses inspirados na disco!!!

    ResponderExcluir