sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Coleção Primavera-Verão Mistura Fashion!

Genteeeeee o tempo está passando muito rápido!! Acho que eu preciso que o dia tenha 48hrs pra dar conta de fazer tudo que eu quero!! haahhaha Parece que eu me programo, mas nunca da pra fazer tudo que está na listinha do dia!!!! Até o bloguinho até meio abandonado!! E desculpem as colegas tb, hoje eu vou conseguir visitá-las!!!!

Bom mas vamos ao assunto do post!! Eu comentei que estava recebendo algumas coisinhas neh!! Então resolvi colocar umas fotenhas pra vocês verem!!! Na verdade já vendi muita coisa #graçasaDeus kkkkkk Vamos lá:

Shamballa de cristal!!!!

Shamballas com bolinha texturizadas e grandes!!

Shamballas com bolinha texturizadas pequenas!!

Pulseirinhas de macramê com strass!! Coloridas bem a cara do verão!!

Anel tripo flores!

Anel duplo LOVE

Brinco abelinha

Brinco pena

Colar lindo!!

Detalhes das pedras do colar!!

Outro colar lindo!!

Colares sal grosso e pimentinha!!! Ficam um charmee!! Esgotaram rapidinho, to esperando reposição!!

Algumas idéias!!

Algumas idéias!!

Além de tudo isso, também estou com algumas makes importadas e estou aceitando encomendas viu!!!

Rímel Great Lash Maybelline


Batons da Revlon!

Batons da Revlon (matte)

Batons da Revlon!

Batons da Revlon!
 
Quartetos de sombra Revlon!

Quartetos de sombra Revlon!
 
Quartetos de sombra Revlon!

Então para maiores informações:
ou

Tem coisas que eu não consegui lancar ainda na lojinha online mas no facebook eu dou todas as informações!! Se preferirem também tem o e-mail: contato@misturafashion.com.br.

Ahhh e o melhor: eu envio para todo o BRASIL!! hahahaha

8 comentários:

  1. Oiii

    nossa amei que tanto de coisa lindaaaa
    depois vou passar na lojinha certezaaa
    quero o anel love...


    bjinhoo
    http://tompstone.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda!!!
    Tô babando aqui com essas pulseirinhas de strass!!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  3. Vc tem um super bom gosto Lu, não tem como a loja não arrasar!!!
    Liiindas as peças, acompanho tudo lá pelo Face =)

    Beijão!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Luuuuuu suas peças estão lindas!!! PARABÉNS!!!!!!!!!

    =)

    ResponderExcluir
  5. A coleção está lindíssima, adorei!
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  6. NOOOOOSSA quanta coisa linda... amei o colar de pedras variadas!!!!
    bjussss

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    sou David Iannini(Produtor de moda e Styling, e editor do blog Acordei Fashionista).
    Encontrei seu blog em buscas pela net, adorei o espaço!
    Aproveito para deixar o link do meu blog!
    http://acordeifashionista.blogspot.com/
    Se curtir me segue(sigo devolta).

    Abraço!

    ResponderExcluir