sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Decoração: quarto de casal!!

Bom diaa a todos e a todas!!! hehehe Hoje passei por aqui rapidinho, pra deixar alguns fotenhas como inspiração de decoração. O ambiente escolhido foi o quarto de casal! Eu sempre fico procurando imagens de decoração legal, fico imaginando quando tiver a minha pra decorar, entao separei algumas pra vocês verem:
Gosto muito de espelhos!! E olha o detalhe das luzes bem encima da cabideira da cama! Adorei!!
Olha que lindo esse espelho!!! E adorei o detalhe de listras na parede!!!

Achei legal a ideia das listras tb!! E a combinação do azul com a madeira!!
Pras românticas esse é perfeito ne!! Achei lindo demais!
Super classico e aconchegante!
Amei esse!!
Adoroo esse tom de roxo!!
Olha isso, super carinha de quarto de vó ne?? Adorei!! Só a cama que tinha que ser um pouquinho maior (a espaçosa neh kkkkk)


quartos de casal decorados
E quem disse que pro quarto ser bonito precisa ser grande? Olha que graça!!!!

quartos de casal decorados
Olha que legal essa idéia!! Bem estilo japonês!! E olhas os desenhos na parede!! 

Decorar uma casa não é tarefa fácil, por isso muitas pessoas buscam ajuda de profissionais!! Eu acredito que o quarto de casal seja um dos cômodos mais difíceis!! Pelo menos pra mim!! Lá é o refugio e ninho do casal e tem que agradar aos dois!! 
Por isso se você está montando o seu apê e chegou no quarto do casal, converse bastante com o maridón, olhem muitas fotos e tentem achar um estilo que gostem: pode ser mais minimalista, mais clássico, mais moderno, vintage, romântico, etc etc! Olhem mais fotos, visitem lojas especializadas e conversem bastante!! Hoje também existem muitos blogs só de decoração, é legal visitar porque a maioria deles dá dicas de decoração bem baratinha e muitas que você mesma pode fazer em casa!! 

Além dos móveis, também acho muito importante pensar nas cores das paredes!! Apesar de gostar muito de colorido, eu usaria tons mais neutros pra poder brincar com os detalhes e os móveis!! 

Espero que ajude um pouquinho vocês!!! 


Fotos: Reprodução!

21 comentários:

  1. Nem sei dizer qual eu mais gostei... um maaais lindo que o outro!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas decorações...

    o dificil é se decidir por apenas uma.... beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, se o casal tem grana p/ decorar do jeitinho que quer, é e ficar doooido com tantas opções, né?!
    Meus preferidos foram, aquele em tons de cinza e o último, tbm sou a favor de algo mais clean p/ este cômodo!
    Ahh, e o maridón não tem que opinar nada na verdade hahahaha...

    Beijo Luuuu!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Cada um mais lindo!!!
    Bjs e bom fim de semana querida!
    Tatty


    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei tds as decorações mais essa primeira estar um show linda amei bjs.
    http://ebenezervariedades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa Lu

    quantas coisas Maravilhosas!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Adorei!!! estava precisando dessas inspirações
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  8. ameei os quartos super lindo (:
    tenha um ótimo fim de semana para você $:
    Beeeijos *-*

    ResponderExcluir
  9. Eu ADOREI o da parede roxa e o da parede vermelha. Mas acho que gostei porque tem cara de quarto de solteira. hahaha...

    ResponderExcluir
  10. Amei o 7º ... O mesmo que vc amou...
    Simplesmente sensacional!!!


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Uma inspiração mais linda que a outra!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo todos!

    Esse estilo japones é muito fofo!

    Tenha uma boa semana!

    Bj0

    Luh

    ResponderExcluir
  13. Nossa Lu, que vontade de dormir! kkkkkkkkkkkk

    Mas viu, eu também amei o mesmo que você!!! Cabe as duas né? É bem grande kkkkkkkkkk

    Bjs, boa semana!!!

    ResponderExcluir
  14. Amei a seleçao de fotos que você colocou no post!
    Realmente decorar uma casa nao é tarefa fácil, e na minha opiniao demora anos até você deixar tua casa com a tua cara. Nao curto contratar profissionais pq fica impessoal...ainda to decorando meu quarto...hehehehehehehe vamos ver quando eu paro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Babandoooo....
    Um quarto mais lindo do q outro!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. cada quarto lindo, fico louca pois estou reformando meu apê!

    bjoo
    http://adoroblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. São todos lindos!
    inspirações né?


    Beijos ;*
    www.mariavalentinne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. ai que lindas opções, acho muito lindo todos
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Cada quarto liiindo *-*
    Dificil escolher um rs ^^

    Beijos
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  20. Lindosss...realmente super inspiração!!!
    Beijos e uma ótima semanaaa.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir