sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Inpiração: Flávia Desgranges

Aiii que delicia, finalmente chegou a tão esperada sexta-feira!!! E nada melhor que looks legais pra gente se inspirar neh??? E hoje eu escolhi a It Flavia Desgranges para alegrar nosso olhinhos!!
Pra quem não sabe a Flavia também tem um blog Fashion Coolture quem é simplesmente maravilhoso!! Ela e Felipe Ornel fazem fotos super legais de seus looks!!!

Nome: Flávia Desgranges Van Der Linden
Cidade:Criciúma/SC
LookBook.Nu: Flavia Desgranges


Amei essa saia!!!

Lindo look branco total!!


Essa saia é lindaaaaa!!!

Blusa com estampas de estrelas super trendy!!
Vestido longo também super trendy!!!
Gente eu acho ela super linda e os seus looks são demais!!! Além dos looks as fotos são todas bem pensadas, tiradas em locais especiais, tudo faz sentido!!! Agora é só inspirar e montar um look bem legal pro fds!!!

Bjo bjo!!!! E aproveitem muito!!!
Fotos:Fashion Coolture

16 comentários:

  1. Ela é liiiinda, né Lu??? Tbm sou mega fã dos looks dela, descobri o Fashion Coolture no Lookbook e, desde lá, fiquei fã! A Flávia tem taaato estilo, que eu amaria se ela dividisse um pouquinho comigo =D
    Amei os looks que vc escolheu!!!

    Beijooo e ótimo findi gatona!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Haaaa ela é muito linda e estilosa né?! Amooo os looks dela!! Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Apaixonei nos Looks!!
    Cada um mais lindo que o outro!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Lu, obrigada pela visita no meu blog, volte sempre, aliás hj tem post novo!
    Menina, esse looks são incríveis, adoro ver posts assim principalmente qdo eu preciso sair pra passear ou pro trabalho e abro o guada-roupas e não consigo pensar em nada pra montar um look legal, sempre que vcs blogueiras fazem posts assim, acabam me salvando!!!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  5. Ela é linda, e eu adoorooo o blog dela...super me inspiram os looks!
    Beijos e um ótimo fim de semana!
    http://estilopoly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que linda!!!!! nossa, amei :))))

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ela é muito fashion. Me apaixonei pelos looks são lindos :)
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi flor eu ameei os looks, ficaram perfeitos #:
    Tenha um ótimo sábado $:
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Jura que ela é de criciuma??
    Não sabia, é aqui pertinho :)
    Os looks dela são incriveis, um mais lindo que o outro e sempre os as melhores tendencias.

    Beijos
    http://www.blogbreakaway.com

    ResponderExcluir
  10. Como faz quando não consegue escolher uma peça favorita da moça? Senta e chora né? kkkkkkkkkk

    Adorei o post, não conhecia ela não!!! (só a primeira foto que vi agorinha no blog da Lidi também rs)

    Beijo Lu, boa semanaa!! - de feriado ;)

    ResponderExcluir
  11. Lindos looks! Super Fashion! Adorei!

    Beijoss

    http://mulheresmodernasprecisam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu!
    Tô de volta e vim agradecer pelo carinho!!!
    Gente, os looks são amazing!!!
    Bjs, Tatty


    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  13. Oi flor!

    Conheci o seu cantinho hoje e ADOREI!

    Já virei seguidora! Aparece no meu tb e se gostar me siga!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oii, vim agradecer seu visitinha, e o carinho lá no meu blog ;)
    adorei os look, são lindo e inspiradores ;D

    Beiijão
    momentoglamour.blogspot.com/
    tem post novo lá, passa pra conferir *-*

    ResponderExcluir
  15. Ei, super obrigada! Fiquei contente qdo vi o post e fico feliz q vc goste do nosso blog e sirva de inspiração! ^^

    beijinho

    ResponderExcluir