segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Parceria: Océane Femme

Nossa gente semana passada teve um feriadinho que me deixou louquinha kkkkk Acabei nem vindo postar mas hoje estou de volta!! E estou muito feliz porque na semana passada o blog fechou duas novas parcerias!!!!! Agora neste post eu vou falar um pouquinho sobre a primeira que fechou comigo:


A empresa
A Océane Femme é uma empresa do Grupo Promex que atua há mais de 20 anos no ramo de importação e exportação, trazendo o que há de mais inovador para o mercado brasileiro.
A Océane Femme é uma linha voltada para o público feminino com produtos práticos, modernos e de alta qualidade, totalmente regularizados e liberados pela ANVISA (Agência de Vigilância Sanitária), proporcionando aos seus clientes total segurança e confiabilidade.
Produtos:
- Lenços removedores de esmaltes
- Lenços removedores de maquiagem
- Mini Lixas
- Lápis delineador
- Lápis delineador plus
- Lápis delineador duo
- Lápis retrátil
- Delineador

E eu recebi em casa sábado esses produtinhos ai da foto!! E isso significa que: teremos resenha!!
Eu recebi um removedor de esmaltes, mini lixinhas (amei) e um lápis delineador duo!!! Adorei tudo!! Agora vou preparar uma resenha bem legal pra vocês e ai explico um pouquinho mais de cada produto!!!

Pra quem quiser conhecer um pouquinho mais: Océane
E os produtos podem ser encontrados nas principais lojas especializadas em maquiagem, além de perfumarias e drograrias de todo país!!!

9 comentários:

  1. Oi Lu
    Hum gostei da dica!!!
    Amei essa lixinha, que fofa!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Flor parabéns que venha muitas outras!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ... Espero que venha muito mais por ai...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A Oceane é tudo de bom!!!
    Tbm tenho parceria com eles e adoro!!!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica e parabéns pela parceria.

    Beijos
    mariavalentinne.blogspot.com
    @mariaavalentine

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu....

    que legal...

    parabéns!

    adorei

    as lixinhas são luxo.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Parabééééns pela parceria Luuuu!!! =D
    Ahhh, então a senhorita aproveitou muuuito o feriado, hein??? Ô coisa boa!!!
    Já fico esperando as resenhas desses produtinhos mara então!!!

    Beijooo!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Conheci a pouco tempo a marca , fui atras e adorei os produtos ! É uma ótima dica!!
    Uma Ótima semana Beijos Helena

    ResponderExcluir