segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Trend: transparência!

Bom diaaa gentem!! =) Andei ausente, mas é porque estou recebendo muitas mercadorias na lojinha (Mistura Fashion) e fechando novas parcerias então está tudo mto corrido!! Depois vou fazer um post só com as peças novas que chegaram!!
Mas enquanto isso, resolvi falar de uma trend que estou adorando: a transparência!! Já faz tempo que muitas fashionistas estão aparecendo por ai!! Mas agora que tenho visto mais nas ruas msmo!! E eu estou louca por essa trend!!! Agora vamos as fotenhas para inspirar!!

Agora vou deixar umas dicas pra quem quiser aderir a onda das transparências: 
  • Ao usar uma peça transparente, componha o look com outras peças mais pesadas como o jeans, a sarja, tecidos de alfaiataria e outros, para não parecer vulgar;
  • Ao usar transparência nas blusas, coloque por baixo uma blusinha lisa ou um top no mesmo tom do tecido!
  • Abuse das rendas, está super em alta, e fica lindo em detalhes nas costas, mangas e colo;

8 comentários:

  1. Oi Lu

    eu adoro essa transparência com rendas!

    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Adoro, tô loca por uma camisa assim *-*

    Bjs


    GIRLS SORTEIO tá acabando! ;)
    http://frivollo.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-frivolo-pulseira-i-love-paris.html

    ResponderExcluir
  3. Adoroooo ...
    Acho que vc sabendo usar fica lindo d+

    Bjs
    www.vintageshaion.com.br

    ResponderExcluir
  4. ta sumida mesmo Lu!!

    eu nao gosto dessas coisas transparentes... acho que nao combina nada comigo!!! =/

    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Amo rendas! Ontem mesmo comprei um vestido lindíssimo todo em renda, soltinho, uma fofura. Louca pra estreiar! bjss

    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiii


    adoro transparências, acho lindo, e sensual na medida!!
    escolheu ótimas inspirações

    beijinhoo

    http://tompstone.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Ohhh, essa vida de empresária, hein??? Não é facil!!!
    Tbm acho lindo usar transparências, Lu, ainda mais aquelas mais sutis! Cada vez que vou a Renner, babo por uma blusa que tem lá.... Ai ai... =)
    Adorei as diquinhas!

    Beijooo querida!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir