terça-feira, 26 de abril de 2011

Receitinha da Semana: macarrão de panela de pressão!!

Meninass como passaram o dia?? Hoje pra mim foi muito gostoso, passei a tarde com minha amiga Aninhaaaaaaaaaaaa.... colocamos o papo em dia... por isso só estou postando agora!!!

Resolvi postar uma receitinha que eu fiz no feriado da Páscoa...!! Eu adorei, mto rápido de fazer e uma delicia!!! Na receita original o macarrão é tipo parafuso, mas eu usei espaguete!!!

Ingredientes
· 500 g de macarrão tipo parafuso (eu usei espaguete!!!)
· 1 e 1/2 xícara (chá) de molho de tomate
· 4 xícaras (chá) de caldo de legumes (meio tablete dissolvido para uma xícara)
· 2 colheres (sopa) de margarina
· Sal e pimenta a gosto
· 1 lata de creme de leite
· 100 g de mussarela cortada em cubos
Modo de preparo
Na panela de pressão, misture delicadamente o macarrão, o molho de tomate, o caldo de legumes e a margarina. Tempere com o sal e a pimenta. Leve ao fogo e cozinhe por 3 minutos após o início da pressão. Desligue o fogo e retire totalmente a pressão. Abra a panela, misture o creme de leite e a mussarela. Sirva em seguida.

Dica: Para variar o sabor, substitua a mussarela por atum.
Muito fácil néé??!!!
Ai vai a fotinha do meu macarrão.... só faltou um cheiro verde por cima pra dar um colorido, mas não tinha aqui em casa...!!
E ai meninas o que acharam? rsrs
Bjo bjo!!!!!!!!!!




7 comentários:

  1. Huuuuuuuuuuum.... Deve ter ficado bom.. A cara ta otimaaaaa
    Hj no jsntar tbm fiz uma massinha... Eu adoro!!!
    Bjooo
    Ge

    ResponderExcluir
  2. Aiii q deliciaa meu deus to morrendo akii rs vou tentar fazer achei bem legalll nunca comii!
    Bjinhusss
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhh , eu amo essa receita, mas a q faço tem uns detalhes diferentes. Gosto de fazer penne com camarão, ou com calabresa. Fica uma delícia. É super rápido de fazer. Bjss

    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia!!!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Hummm.... Adoro essa receita!! Fazemos aqui em casa sempre!! bjoss

    ResponderExcluir
  6. Meu namorado troca a mussarela por calabresa moída.... fica uma delícia! Bjo

    ResponderExcluir