quinta-feira, 28 de abril de 2011

Esmalte do FDS

Bom dia meninas!! Desculpem a ausência por ontem hoje estarei retornando as visitinhas!!!!! Agora vou postar o esmalte escolhido para o FDS.... que foi o Fendi Queimado - matte da Impala... Não é nenhuma novidade mas eu nunca tinha usado!!

Pra falar a verdade usei apenas um esmalte Matte até hoje... Mas estou começando a gostar mais agora rs A cor é mto bonita... Quem me emprestou foi a Aninhaa uma grande amiga!!! Semana que vem eu passo um dos que eu comprei no feriado!! Então vai ai a fotenha pra vocês!!


E ai o que acharam da cor? Vocês gostam de esmaltes MATTE??

Ah já ia me esquecendo, estou saindo de viagem pra fazer compras pra lojinha virtual!!! Ficarei ausente por dois ou três dias... mas depois volto com as novidades!!!!!!!!!!

Bjo bjo!!

4 comentários:

  1. Oii queridaa!
    Eu ja passei o matte algumas vezes mas te confesso que nao gostei muitoo..
    Nao que nao ficou bonito, mas eu n acostumei, parece que fica seco demais, nao sei... ai eu nao aguento e passo extra brilho em casa rsrs!
    Beijinhos, boas compras!
    www.cathame.com

    ResponderExcluir
  2. Linda essa cor!! é fosco, ne?! Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Que cor lindaaaaaa...
    P mim é novidade... Nao conhecia
    Agora eu quero kkkk
    Bjo
    Ge

    ResponderExcluir