domingo, 10 de abril de 2011

Divas: Site de compra coletiva!!

Meninassss, eu descobri nesse fds um site de compras coletivos só para as mulheres!!! E eu adoreii a idéia né!! rs Pra quem se cadastrar agora, eles estão dando um bônus de R$50,00 para uma compra!!! 

Além disso, eles estão sorteando uma linda, divina, maravilhosa bolsa Proenza Schouler!!!

Para concorrer a bolsa você tem que se cadastrar e indicar 30 amigas para o site!! O nome do site é Divas e se quiser você pode se cadastrar aqui e já estará me ajudando com as indicações!!! Para ler o regulamento do sorteio clique aqui.

Eu adorei a novidade, o duro é o cartão de crédito né!! rs

Acessem e me contem o que acharam do site!!!

Bjo bjo!!!

8 comentários:

  1. Mais um pra gente conhecer e gastar hehehe... Vou entrar para conhecer! Valeu a dica! Bjs, Marisa

    ResponderExcluir
  2. Também adorei a dica, vou entrar sim pra conhecer e te ajudar hahaha

    Bjsss Queryda

    ResponderExcluir
  3. Adorei o site!!!
    So temos que segurar o cartao mesmo kkk
    Beijo
    Ge
    http://gematiuzzi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. olhaaaa, adorei o site!!
    direto vejo as coisas no privália, brandsclub, e outros.. vale muito a pena!! bjssssss

    ResponderExcluir
  5. Ahh adorei essa noviddae..tbm já estou participandoo..

    http://www.dondokkas.blogspot.com/

    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Oie!!!
    Obrigada pela dica!!! Vou conferir hehe...
    Bjoooo e ótima semana!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica...vou me cadastrar!!!!
    Beijo e boa semana
    Helena

    ResponderExcluir