sexta-feira, 8 de abril de 2011

Novidadinhas!!!

Gente, primeiro hoje estou muitoo feliz, porque completo 6 anos de namoro!!!!!!! É muita felicidade mesmo... são 6 anos de mto amor, companheirismo, cumplicidade, algumas briguinhas claro, mas que só fizeram agente crescer!! Te amo muito meu amor!!! =)



Cris Barros - Riachuelo
Agora mudando de assunto!!! rs
E ontem a noite resolvi passear no shopping com o pai e o namo... passei em frente a Riachuelo e resolvi entrar só pra ter certeza que não tinha mais nada da coleção da Cris... Eis que... as araras estavam lotadas!!! Não tinham todos os modelos, mas consegui provar vários modelitos!!!
No fim, acho que não estava num dia tão bom, e comprei apenas uma pecinha!! E a escolhida foiii a blusa de tricô... Foi a única que realmente eu gostei no corpo...!! Na fotinha ele não fica muito bonito, mas no corpo fica legal!! Tinha um tom de verde tb... mas acho que esse é mais fácil pra combinar com as roupas que eu tenho!!




Blusa de Tricô - Cris Barros para Riachuelo
Porém resolvi dar uma passada nos acessórios e encontrei estes dois cintinhos.... básicos, bem básicos, mas eu estava precisando.... agora o preço... R$9,90... isso mesmo!!! muito baratinho né!! se tivesse 10 cores, eu pegava uma de cada kkkkk Os meus são preto e marrom!!!




Cintinhos Riachuelo
Mas valeu a pena... o que acharam? rs

Bjo bjo!!!

Fotos: vitrine de ideias

15 comentários:

  1. super valeu a pena!! adorei!!
    óóó parabens pelo aniver da namoro! Como é bom ter alguem do nosso lado que nos apoia, nos ama e briga qndo é necessário!!
    Que seja só os primeiros 6 de muitos se assim for te fazer feliz!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabeeeeens pelos anos de namoro.... mta felicidade e cumplicidade sempre p/ vcs!!!
    Aii e sobre a comprinha eu AMEI esse tricozinho...mas sabe que o calor de nossa cidade me desanima a comprar roupa de frio kkkk... ai sempre quando chega o inverno eu nao tenho roupa kkkkkk
    Beijoo
    Ge
    http://gematiuzzi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 6 anos, é muito amar e ser amada né???

    Qto ao achado, vc arrasou na escolha, só falta mostrar no corpitxo como ficou né??

    beijooo

    @Nara_Borges
    @segredosfashion
    www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo aniversário de namoro, flor!

    E adorei suas comprinhas, lindas!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  5. Ótimas comprinhas... essa blusa deve ficar linda no corpo mesmo!
    Parabéns pelos 6 anos de namoro... é um tempão, hein!?! Vão se casar qdo?
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Ai Lu, fiquei tao decepcionada com o que tinha na Riachuelo daqui...achei tudo tao feinho..nao tinha tanta coisa legal quanto vi nas fotos..
    =/
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos anos de namoro! eu ainda não consegui ir até a riachuelo, mas vamos ver se sobrou alguma coisa rsrs...bjoooo

    ResponderExcluir
  8. Ainda nao fui na Riachuelo conferir, mas to louca pra ir! Adorei
    Beijos flor

    gavetafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Má: obrigada!!!!!!!!

    Gê: obrigada tb!! Entãoo eu pensei mto antes de comprar por causa do calor... mas eu to super sem roupas de frio..!! agora to torcendo pra fazer mtoo frio pre poder usar ne kkk!!

    Nara: então quando eu usar tiro uma fotinha (mas morro de vergonha kkk)

    Thais: brigadinha tb!

    Teca: aii a perguntinha que nao quer calar ne!! rs entao estamos organizando ne... eu formei faz pouco tempo!! kkkkk agora q vamos pensar nisso!!

    Marcela: Nossa menina aqui foi dificil eu achar... mas de tudo que eu provei soh gostei desse que eu comprei rs

    Margareth e Cyntia: corram pq ja ja acaba rsrs mas oh eu achei a coleção toda da Riachuelo mto bonita viu!!! Eles tem melhorado bastante!!

    E obrigada a todas pelos comentários e pela visitinha!! um beijooo! e bom fds pra vcs!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!!
    Tudo de bom pra vcs!
    A gnt sabe o quanto é trabalhoso chegar a esse patamar!
    Aproveita bem!!

    bjoo

    ResponderExcluir
  11. Gostei demais da blusa de tricô, deve vestir muito bem, já os cintos são ótimos acessórios, eu teria arrematados os dois com ctz hahaha

    Bjsss Queryda

    ResponderExcluir
  12. Parabééééns Lu!!!
    Que delícia estar junto de alguém especial por tanto tempo, né?! Eu completei 10 (!) agora em março =]
    Amei a blusa, o corte dela é bem do tipo que veste bem sim! E os cintinhos foram um achadoooo!!!
    Bjooo querida, ótimo findi!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oii florr ... parabenss primeiramente pelo namoroo, ja estou ti seguindoo, que baratinhoo os cinto ameiiii amanha vou dar um cheguinho la =]]
    Ahhh queroo ver esse make em vc hemmm faz um tutorial no seu blog com ele
    Bjinhus

    Lucy Albieri
    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorando o blog, e já estou te seguindo.
    Te convido para seguir o blog e participar do sorteio do mês de um kit sigma MAKE ME a sua escolha dia 07/05/2011 !!

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo aniversário de namoro!!
    E quanto aos cintos, bem barato msm!

    ;*

    Participe dos sorteios que está rolando em meu blog...
    http://belezanamidia.blogspot.com

    ResponderExcluir