segunda-feira, 25 de abril de 2011

Comprinhas de esmaltes!!!

E aí como passaram o feriado?? Comeram muito chocolate?? Eu só comi e bebi muita cerveja rs agora tenho que entrar na dieta!!!! Fiz algumas comidinhas, depois faço um post pra deixar as receitinhas pra vocês!

Eu acabei trabalhando na quinta-feira e no sábado, numa loja lá do centro, e aproveitei pra passar na Perfumaria Emy e comprar uns esmaltes (eu estava precisandooooooooooo muito rs)

Os escolhidos foram: 4 cores da Ana Hickmann e 2 da Impala. Também comprei uma lixa pra polir as unhas, um palitinho de madeira e uma espátula para empurrar cutícula (eu estava precisando muito!! kkkk)



As cores dos esmaltes são:
Impala: Pier e Fitilho

Ana Hickmann:  Forró, Bellini, Quartzo e Trancoso.

Não são lançamentos, mas são cores boas pra usar sempre!!! Depois faço um swatch pra vocês!!

Boa semanaaaaa pra todo mundo!!!!!!

Bjo bjo!!

18 comentários:

  1. quanto esmalte novo!! adoroooo!! hehehee
    boa semana flor!!
    beijoooooo

    ResponderExcluir
  2. Lu,

    Ando louca pelo forró.
    Boa semana,bjo!

    ResponderExcluir
  3. Obaaa... Adoro comprinhas
    Linda as cores escolhidas
    Bjo
    Ge

    ResponderExcluir
  4. Eu me encontro nas perfumarias, hahaha... adorei a sua escolha de esmalte, são lindos.... Parabéns

    Um enorme bj

    ResponderExcluir
  5. Adorei as comprinhas! Cores lindas! beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oii querida.. td bem ?
    Adorei sua ideias de fazer um roteirinho de campos no final, mais do que justo e util.. afinal é tanta informaçãooo hahaha ! Mas espero que esteja gostando assim voce seleciona e ve onde prefere ir!
    Adorei os esmaltinhos, estou precisando dar renovada nos meus!
    E quanto as receitinhas, só daqui um mes voce posta ta bom, pq depois desta pascoa eu quero ficar sem comer um mes hahaha!
    beijos e boa semana !

    ResponderExcluir
  7. Lu

    As cores estão bem lindas e muito bem escolhidas...

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. adoreiiii os esmalte, são lindos....
    bjao

    ResponderExcluir
  9. Que delicia Lu!
    Adorei as cores: forro e quartzo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Amei as comprinhas!!
    Quantas cores lindas...

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. geeeente vc comprou hein. mas valeu suas compras, perfeitas.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei as comprinhas!!!
    beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  13. Que esmaltinhos lindos! Amey!!!
    Bjs, Tatty


    http://suspirofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Estou doida para comprar esmaltes da AH.
    beijos, Lili

    ResponderExcluir
  15. ADoro compras!!! hehe
    Adorei!!!
    Beijokas
    Pri
    modamusthave.com.br

    ResponderExcluir
  16. Aiii qta cor linda!!! Tô doida p/ ver nas tuas unhas já =D
    Quem não ama esmaltes novos??? Eu adorooo!!! Acabeide fazer a unha agora hehe...

    Bjokaaa!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir