segunda-feira, 18 de abril de 2011

Arezzo usa pele de animais

Acabei de me deparar com algumas manifestações no facebook contra a Arezzo. Sem entender ao certo o que estava acontecendo resolvi pesquisar e descobri que eles lançaram uma coleção com peles de animais chamada de "Pelemania". Usaram peles de coelho, raposas e couro de cabra, que segundo eles era legalizado. 



Fiquei muito triste e decepcionada! Isso mostra o tamanho da falta de consciência com a natureza e os animais. Usar peles de animais é em minha opinião uma crueldade. Já não basta o consumo das carnes e o couro que ainda é muito utilizado...!

Agora depois de tantas manifestações a Arezzo declarou que vai retirar os produtos das lojas. Mas acho que o pior já foi feito né? 

Sinceramente, nem se eu quiser vou conseguir comprar tão cedo qualquer coisa na Arezzo. E acredito que muitos também não. 

Pronto, desabafei...! Estou sinceramente desapontada!! O que acharam do ocorrido???

Bjo bjo...

11 comentários:

  1. Estou chocaaada! Que absurdo! Todos ja sabem que podemos ter peles sinteticas tao bonitas quanto as de animais! Fiquei pasma!!

    Bjs,
    www.girlsandglam.blogspot.com
    @ma_Travassos

    ResponderExcluir
  2. Realmente é uma GRANDE maldade!
    Infelizmente as pessoas não tem a menor idéia do mal que fazem a nos mesmo ... Já que somos nós que vivemos nesse meio ambiente!
    Fico arrasada com isso :(

    ResponderExcluir
  3. Eu abomino esse tipo de peças... concordo com vc....

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. geeente, eu mn tava sabendo disso, que horror. adorei seu desebafo.
    puxa eu concordo muito.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu não sabia disso..
    E o pior é que eu tenho varios sapatos da arrezo, nenhum com pelo logico, mais tenho varios.
    Que horror.
    :/
    gostei do blog, vamos nos seguir?
    beijos Van

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que horror! Estou desapontada também! Acho que é péssimo pra marca! Nem quero mais comprar nada lá!
    =*

    www.marialfinete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Peças com pele são lindas, mas são uma forma de crueldade... não aprovo! Bjo

    ResponderExcluir
  8. Sou totalmente contra....
    Arezzo mandou super mal!!!!
    Bjo
    Ge

    ResponderExcluir
  9. Tbm fiquei chocada Lu!
    A Arezzo é uma marca de renome, não esperava uma atitude dessas, ainda mais que estamos no auge da pele fake. Hoje em dia, tudo que é ecologicamente correto é valorizado, não tinha por que usar peles verdadeiras...
    O mínimo foi retirar as peças de circulação, as agora a judiação já foi feita... Que mico, hein???
    Bjoooo querida!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Fiquei morrendo de nojo...pior que tem gente que compra e acha chique usar peles....odeio!!
    beijos
    www.theangelica.com

    ResponderExcluir
  11. Afff flor,
    Também fiquei super chateada com essa bola fora da Arezzo, infelismente o descaso já foi feito e não interessa se vão pra prateleira ou não!!

    BeijoooO..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir