sexta-feira, 3 de junho de 2011

Novidades!

Gente essa semana passou muito rápido ne?? Ontem eu fiz um post e esqueci de falar que sai no blog da Bru, que ganhei mais uma promoção e um selinho!! Foram tantas novidades essa semana que me embananei toda kkkk

Bom então... na quarta-feira eu sai no blog da Bru Pazini! Foi uma entrevista bem legal... adorei!!! E o blog da Bru é uma graça... vale a pena fazer uma visitinha diária!! #ficaadica

Eu ganhei outro sorteio acreditam!! Esqueci de  contar pra vocês, e quando foi quarta-feira recebi a caixinha do sedex!!! Foi do blog da fofa da Mara Martineli! Adoro o blog dela... e o meu prêmio foi um lindoo par de brincos e um anel da loja Gloss que também tem um blog dirigido pela Marcela. A fotenha do meu prêmio pra vocês...
Lindo ne? rs
Ahhhh gente eu ganhei mais um selinho lindooooo e foi da Ane! Obrigada flor..!!!

E ela pediu que eu deixasse algumas coisinhas aqui.... :

Blog que criou o selinho: http://www.vanillajuice.com.br/
Blog que enviou o selinho para mim: http://umalampadaacesa.blogspot.com/

Contar 5 coisas sobre mim: 
1 - Tenho 4 cachorros
2 - Sou chocólatra
3 - Amo viajar
4 - Amo ler
5 - Gosto de cozinhar

Indicar 10 blogs que eu gosto: (como eu disse da outra vez, cada vez que ganhar um indico 10 blogs diferentes... pq gosto de muitos!!!)


01 -Blog da Margareth
02 -Bla Bla Bla Fashion
03 -Bruna Pazini
04 -Coisinhas e Tal
05 -Coisas de Angélica 
06 -Estilo Poly
07 -Moda & Make
09 -Mulheres Modernas Precisam
09 -Rendas e Paetes
10 -Segredos Fashion


Mas sintam-se todas a vontade para pegar o selinho também!! Eles são para todas as minhas 
leitoras queridas!!


Ahh mais uma coisinha... pras meninas de Ribeirão e região o salão de beleza de uma amiga minha está com uma promoção mara!!!! Quem quiser aproveitar... ai o folder!!


Bjo bjo!!

16 comentários:

  1. Flor!! Adorei você participando d perfil! Obrigada elo selinho!!
    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Que delícia: ganhar sorteios e selinhos! Parabéns!
    Bjs e tenha um ótimo fim de semana!
    Tatty


    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!!!

    Adorei seu presente, muito lindo!!!

    Parabéns pelo selinho!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Sortuda as bijus são lindas!!!

    Bjoo
    http://adoroblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aii que lindoo seu presenteee eu babeii neles rs ... A aa brigada pelo selinhoo mt fofo adoreiii fiquei mt feliz com o carinhoo ... Quee descontãoo é esseee?! Querooo mais fico longe rs
    Bjinhusss ... Ótimo Fds
    Lucy Albieri

    @modaxmake
    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aiiiii que sortuda vc Lu!!!
    Ameiii esse presentinho
    Beijooos
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ameiii seu presente...

    e parabens pelo selinho.

    Bjs e um bom finde.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos prêmios flor, vc tem muita sorte!
    Beijosss
    Li

    www.luxuriacosmeticos.com

    ResponderExcluir
  9. já quero participar.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lu,

    Como é bom ganhar sorteio!!! Parabéns pelo mimo lindo!!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Oiiiie!

    Lindos seu presentinhos...é sempre uma maravilha ser sorteada! Pena que nem tenho sorte pra essas coisas! =/

    Bjuuuus e boa semana =)
    http://daianesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Que lindo esses presentinhos :D Adooorei ^^

    Parabéns pelos selinhos!
    Você merece (:

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que sortuda, o brinco é lindíssimo, amei!!!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lindos seus presentes, adorei os brincos e o anel, amo acessórios e parabéns pelo selinho.
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  15. Obrida pelo selinho! Adorei! Colocarei no meu blog!

    Beijoss...

    http://mulheresmodernasprecisam.blogspot.com

    ResponderExcluir