terça-feira, 22 de março de 2011

Segunda sinônimo de estilo!!!

Com a volta das férias, varios canais de televisão estão estreando sua nova pragramação, e com o GNT não é diferente. Para quem era acostumado a assistir o GNT fashion de quarta e superbonita de sexta, vai ter que mudar um pouquinho a rotina. Pois cada dia da semana é um tema diferente, quem tiver curiosidade entra la no site do GNT. Mas, o que quero falar aqui é da segunda mesmo que para muitos é o pior dia da semana, o GNT pensando nisso colocou o melhor tema nesse dia, assim a segunda não fica tão chatinha(e me conta quem não está toda segunda em casa sem nada para assistir? logico salvando algumas exceções).
Pois bem, ontem estreou dois programas muitoo legais, um é o Base aliada com nada mais nada menos que Julia Petit. Basicamente ela faz no programa o que ela faz no Tv petisco em seu blog, ensina o passo a passo de penteados e maquiagens. Cai entre nós muito melhor assistir os ensinamentos de Julia na Tv do que na telinha do computador né?

E o outro programa é o de Mary Weickert(maravilhosa), o Vamos combinar, que cada dia diferente ela convida uma celebridade para participar do programa e dá dicas de como montar looks, misturar peças, substituir peças caras por peças mais baratas, entre outros assuntos relacionados. A convidada desse primeiro episódio foi a Carolina Dieckmann que contou dos seus super badalados biquinis.

E a noite não para por ai porque logo depois tem os programas que já somos viciadas desde sempre, o superbonita com nova apresentadora, Luana Piovani, e o GNT fashion que dessa vez (olha que chick) blogueiras estão participando, deixando o programa mais conectado com a gente do mundo real e quase nada ficticio.
Então já sabe quer ficar mais informada sobre Estilo não deixem de visitar o Vitrine e toda segunda a partir das 20:45 gruda o bum bum no sofá e não sai até as 23:30 conferindo os programas do GNT!
bizu bizu!

Imagens: Site do Gnt

Nenhum comentário:

Postar um comentário