terça-feira, 1 de março de 2011

8 vezes Anne Hathaway!!

Não teve uma pessoa que não comentou sobre os modelitos usados por Anne durante a apresentação do Oscar!! Realmente ela arrasou, desfilando desde um terninho até um maravilhoso vestido Tom Ford!! 

E o melhor de tudo, é que ela trocou a produção toda - sandália, acessórios e cabelo!!! Então vamos as fotinhas!!!

Anne chegou ao Oscar com este lindo vestido vermelho de Valentino e jóias Tiffany. No cabelo um clássico coque e a make um batom vermelho!!

Logo em sua primeira aparição no palco, mudou de look e apareceu com vestido tomara que caia todo bordado com pedrarias e cristais da alta-costura Givenchy e jóias Tiffany!! O cabelo está solto e levemente ondulado.

Para tudo!!! Anne apareceu vestida com um terninho da grife Lanvin!! E ficou maravilhosa!! Realmente não é pra qualquer uma usar um terninho!! Mas o detalhe ficou no sapato de Brian Atwood todo de cristais Swarovski, e no cabelo preso em rabo-de-cavalo!!

Então no 4º look, Anne apareceu com um vestido desenhado exclusivamente para ela, de nada mais nada menos que Vivienne Westwood!! Jóias Tiffany novamente, e agora o cabelos está preso alto em formato de coque com tranças!! 

 
Depois Anne apareceu com um maravilhoso vestido de franjas da grife Oscar de la Renta e cabelos soltos e ondulados novamente!!

No 6º look Anne apareceu com tomara que caia, vinho/uva do Atelier Versace. No cabelo coque lateral trançado e os brincos Tiffany.

Já no 7º look usou um vestido na cor azul-safira (hit do momento) de Giorgio Armani Privé. As jóias são Tiffany e o cabelo está novamente solto!!

E o 8º e último vestido, foi este maravilhoso vestido de gola e mangas compridas do estilista Tom Ford e cabelo preso novamente!

Eu realmente achei todos os looks maravilhosos!! Não sei nem dizer o que mais me agradou!! Achei muito legal e ousado ela usar o terninho, pois ainda existe um grande preconceito entre as mulheres!! E ela mostrou que é possível estar elegantérrica e super feminina com um conjunto desses!! É tudo questão de saber combinar roupa e acessórios!! 

Espero que tenham gostado!!!

Bjo bjo!!

Fotos: site G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário