domingo, 27 de março de 2011

Melhores do Ano 2011

Acho que pra muitos, domingão é... o dia da preguiça!!!! Principalmente na parte da noite!! Então resolvi assistir aos Melhores do Ano de 2011 - Faustão pra poder dar aqueles comentários sobre os modelitos usados pela mulherada!!

Acho que de um todo não foi ruim!! Percebi que o sapato preto REINOU!!! Gente vamos ousar um pouquinho mais né!!! Sobre os modelitos, tivemos de tudo!!
Então vamos as fotenhas e as alfinetadas!!!

  • Bianca Bin - Achei uma graça o vestido e o penteado!! Pra mim acertou!!

  • Carol Macedo - Amei!!! Um chame o vestido e a combinação de sapato com meia!!! Muitos pontos pra ela!!! 

  • Clara Tiezzo - Achei bem legal a idéia do vestido com suspensório!!! Mas não amei!! rs


  • Claudia Raia - Ai olha eu amoo ela, mas acho que este vestido não ficou legal!!! Acho que o decote super desvalorizou os seios dela e também achei ele estranho na barriga!! 

  • Fatima Bernardes - O modelito não era tão social quanto o da maioria. Acho que por isso ela errou, mas ele não a desvalorizou em nada!!

  • Gabriela Duarte - Adorei!! O modelo e a cor! Pontinho!!


  • Ivete Sangalo - Gente, para tudo!!! Pra mim O MELHOR LOOK DA NOITE, sem dúvidas nenhuma!!! Simplesmente amei a saia plissada!! Sem comentários!! Nota 1000 pra Ivete!!


Katiuscia Canoro - Pontinho pra ela também!!! Gostei bastante!! Até porque não é fácil usar um longo estampado! Mas este caiu super bem pra ela!!


  • Mariana Ximenes - Gente eu sou super fã da Mariana!! Acho ela linda demais!!! E vamos combinar que ela arrasou né!! Aprovadissima!!!

  • Mayana Moura - Aii ai, não gostei!! Acho que foi o conjunto todo!! Talvez se o vestido fosse um pouquinho mais curto e ela estivesse sem meia ficaria bem melhor!!!!

  • Mayana Neiva -  Gente achei a Mayana linda!!! Simplesmente adorei!! Tudoo, cabelo, vestido, make!!!

  • Natalia Dill - Também gostei muito!! Achei o look todo super delicado!!! Está mais que aprovada!!!
  • Paula Fernandes  - Sinceramente achei totalmente errado pra ocasião..!! Curto demais, decotado de mais!!! Acho que se você quer usar um vestido bem decotado, tente pelo menos equilibrar o visual com um comprimento maior, e vice e versa!! Então tirei muitos pontinhos!!! rs 

Queremos saber sua opinião!! Votem!! Qual o look que mais gostaram!!!!!! É só selecionar o nome em nossa enquete bem ao lado (na barra lateral!!)

Boa semana a todas!!!

Bjo bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário