quarta-feira, 16 de março de 2011

Estampa prática

Ola meninas, primeiro peço desculpas pela ausencia. É que infelizmente tive alguns imprevistos e tive que ausentar um poquinho, e minha querida amiga Lu tá comd engue coitadinha portanto ela não consegue nem mecher um dedinho sabe como é repouso absolutoo!!! Melhoras amigaa!!

Mas desculpas aceitas vamos lá...


Semana passada fui a perfumaria comprar um hidratante para o cabelo com filtro solar, passando no caixa meu radar peruistico detectou uma coisa que para mim foi genial! Eram lixinhas de unha estampadas e em uma embalagem muitoo parecida com aquelas de fosforo que tem em Hoteis. Achei tão fofas e elas são destacadas...


Para mim uma sacada de mestre... Para outros pode ser futilidade... Pobre deles, não entendem!



A minha é a verdinha!

E o nome da marca diz tudo Ricca!! kkk Um mimo

Imagens: Retiradas da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário