segunda-feira, 11 de julho de 2011

Parceria: Projeto Mantô

Olá meninas!! Como passaram de fim de semana? 

Hoje vim para anunciar uma nova parceria do blog. Na verdade eu participei no mês passado de um concurso de Moda (eu até fiz um post aqui) promovido pelo blog B-Sides Fashion em parceria com uma loja de roupas a Mantô! 
Item Thumbnail

E como deu muito certo esse concurso eles resolveram continuar e abrir espaço para novos talentos/estilistas! E como eu amei a idéia fechei a parceria com a Mantô para divulgar aqui no blog!!! Então vamos lá: 

Como é o projeto?

É um projeto exclusivo para amantes ou estudantes das áreas de design / moda.
Para complementar a coleção de Inverno 2012 da Mantô, cada participante poderá enviar quantos croquis quiser, desde que haja uniformidade com o tema proposto.
Os trabalhos serão pré-julgados pela Mantô e pela designer e blogueira Raquel Provenza antes de serem postados aqui no blog.
Serão escolhidos 5 looks: um por nós da Mantô em parceria com a Raquel e outros quatro por voto popular, que acontecerá aqui no blog também.
Os projetos devem ser encaminhados para o nosso e-mail até o dia 07/11/2011.

Premiação:
Após a escolha dos vencedores, a Mantô irá incluir os 5 (cinco) looks vencedores em sua coleção de Inverno 2012.
Os 5 looks escolhidos ganharão um percentual sobre o total das vendas das suas peças produzidas e vendidas na loja virtual da Mantô.
Cada premiado receberá o seu look escolhido, confeccionado pela Mantô no final da promoção e terá o seu look fotografado no Editorial de Inverno da Mantô.
Isso tudo, além de incrementar o seu currículo e portfólio.

Como se inscrever:
Clicando aqui você encontra todo o procedimento e o tema proposto!! Em cima disso você vai fazer sua criação e enviar. Qualquer duvida envie um e-mail para contato@mantostore.com

Contatos
E-mail: contato@mantostore.com ou leticia@mantostore.com

Eu acho que essa é uma grande oportunidade!! Participem pra aumentar o portifólio e exercer a criatividade!!!

Qlquer dúvida deixem aqui nos comentários também junto com um e-mail!! 

Bjo bjo e uma ótima semana pra vocês!

8 comentários:

  1. Recebi um e-mail para participar desse projeto, mas não tenho a menor vocação.
    Desejo sorte pra vc!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Se eu não estivessse tão apertada no trabalho participaria com certeza!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  3. vou torcer por vc!
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. muito legal!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  5. Oi Luuu!!!

    Super legal a iniciativa, né??? A Letícia entrou em contato comigo tbm, achei o máximo a oportunidade que eles estão dando à novos talentos e topei a parceria na hora!

    Bjooo!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. tudo de bom essa promoção... espero que tenha sucesso!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  7. Muito boa a iniciativa da Mantô!! Sorte para vc viu, espero que seu blog seja mega indicado lá... eu li e tal mas não me animei mto! Estou na torcida só!
    Obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre que desejar!!!
    Bjoooooooo

    www.diariodequase30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, esse projeto parece bem legal! Boa sorte para quem vai participar!


    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir