terça-feira, 29 de novembro de 2011

Trendy: Amarre-se!

Os lenços e echarpes continuam super em alta agora no verão 2012! Pra quem gosta é só aproveitar e abusar, mas antes vamos as dicas:

Tecidos:

É claro que com o calor não da pra usar nada muito pesado e de lã, por isso aposte em tecidos leves e frescos! 

Cores:
Aposte em estampas florais, geométricas, bem coloridas ou de bichos! 

Como usar:
Não precisa ficar preso somente a usá-los no pescoço, mas se for faze-lo use amarrado de frente, de lado ou enrolado mais de uma vez em volta do pescoço - mas bem larguinho - .


Aposte em lenços na cabeça - tipo turbantes - Ficam lindos e dão um up no visual! 


Ou ainda use amarrado nas bolsas!

Se quiser ir mais além use como pulseiras ou amarrado na cintura.

Cuidados:
Lembre-se que o lenço acaba chamando a atenção para onde estiver, por isso se tiver muitos seios e não quiser chamar tanto a atenção evite usá-los nesta região.


Fotos: reprodução

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Beauty: Lançamentos Océane

Eu recebi da Océane - já tem alguns dias - uma Caneta Hidratante de Cutícula e uma removedora de esmaltes!!! Adorei as novidades, principalmente porque não tiro minhas cutículas a quase um ano e tenho sempre que mantê-las bem hidratadas!!! E além disso achei super prática a idéia da caneta removedora de esmaltes! Cabe em qualquer necessaire e é super útil em casos de urgência, além disso não contém acetona!!!






Ainda não testei os produtos, mas logo logo vocês terão uma resenha sobre os produtinhos!!!

Evento: Rio à Porter!

Acho legal divulgar esse tipo de evento!! 
Para maiores informações acessem o site oficial do evento: Rio-a-Porter

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Inspiração do dia: orange!

No dia 01/11 aconteceu a reestreia da  peça de Eri Johnson "Eri Pinta, Johnson Borda" no Rio de Janeiro. Como de costume muitos famosos compareceram ao evento, e hoje eu acabei dando uma olhada nas fotos pra ver os looks ne?! 
Dentre todas as fotas eu resolvi dar destaque a uma delas: a de Mariane Rios. Ela é linda e arrasou no look. 



Eu escolhi essa foto pra mostrar como pode ficar legal um look com calça Jeans, e pra inspirar quem tem medo de usar o Color Block!!
Reparem que esse look tinha tudo pra ser super simples mas o casaco com shape super moderno e com a cor do momento (orange) mudou tudo ne!! Além disso ela apostou numa bolsa azul pra entrar no clima Color Block!! Então pras meninas que tem medo de arriscar, fica a dica!!!



Fonte:MSNEgo Globo