segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Beauty: Lançamentos Océane

Eu recebi da Océane - já tem alguns dias - uma Caneta Hidratante de Cutícula e uma removedora de esmaltes!!! Adorei as novidades, principalmente porque não tiro minhas cutículas a quase um ano e tenho sempre que mantê-las bem hidratadas!!! E além disso achei super prática a idéia da caneta removedora de esmaltes! Cabe em qualquer necessaire e é super útil em casos de urgência, além disso não contém acetona!!!






Ainda não testei os produtos, mas logo logo vocês terão uma resenha sobre os produtinhos!!!

9 comentários:

  1. fogo amiga eu fiquei espantada. como tu consegues ficar tanto tempo sem cortar as unhas?????????? eu corto as minhas de oito em oito dias e tambem ando com elas sempre pintadas, detesto andar com as unhas grandes. beijinhos amiga,boa noite para ti,excelente semana!!

    ResponderExcluir
  2. olá..., primeira vez ak, e adorei..., uso uma caneta parecida para as cutículas e gosto muito do resultado...
    estou seguindo seu blog, visite-me se gostar segue de volta
    bjs e boa semana
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nhain essas canetinhas estão salvando a vida e as unhas/cuticulas de muita gente né!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah são ótimos, já testei e recomendo! beijuu

    Blog: segredosfashion.com
    Loja Virtual: segredosfashionstore.tanlup.com

    ResponderExcluir
  5. Oie,vim conhecer seu Blog,amei seu cantinho e já estou super seguindo!
    Parabêns pelo Blog e muito sucesso pra ti!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!
    Beijinhos no core e te espero por lá! :)

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Estou aguardando os meus ...que demora..kkkkkkkk
    São tudo de bom
    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Lu,

    A oceane arrasndo nas novidades!!!!
    Saudades!!

    Bjs!

    ResponderExcluir