sábado, 3 de dezembro de 2011

Mary Kay


Hoje estou passando pra anunciar mais uma parceria do blog!! É com a consultora da Mary Kay Debora Carolina de Araujo! Fiquei bem animada, pois já ouvi falar muito bem da marcar mas ainda não conheço bem os produtos!! Por isso a Debora vai me enviar algumas amostras pra eu poder mostrar pra vocês e dar minha opinião! Agora um pouquinho sobre a empresa:

Em 1963,Mary Kay Ash decidiu aposentar-se de uma carreira em vendas diretas bem sucedida e fundar a empresa dos seus sonhos, onde qualquer mulher poderia alcançar sucesso ilimitado. Hoje, poucas companhias podem se orgulhar de possuir um patrimonio tão rico quanto o de Mary Kay. Descubra os fatos que fizeram de Mary Kay Ash um nome tão reconhecido e tornaram Mary Kay  uma das maiores empresas de vendas diretas no segmento de cosméticos e cuidados com a pele do mundo.

Fabricação:
"A Mary Kay desenvolve, testa, fabrica e embala seus produtos em suas fábricas de tecnologia de ponta nos Estados Unidos e China e em parceiros de alta qualidade em diversos países ao redor do mundo."

Qualidade:
"Em um ano típico a Mary Kay gasta milhões de dólares e conduz mais de 300.000 testes para assegurar que cada um de seus produtos preencha os mais altos padrões de qualidade, segurança e desempenho.

Vendas:
Em 2009 as vendas dos produtos Mary Kay® alcançaram a marca de $ 5,4 bilhões de dólares.

Ciência:
Os cientistas da Mary Kay consultam regularmente dermatologistas independentes e outros experts da área médica de todo o mundo.

Qualidade:
Em um ano típico a Mary Kay gasta milhões de dólares e conduz mais de 300.000 testes para assegurar que cada um de seus produtos preencha os mais altos padrões de qualidade, segurança e desempenho.

Testes
A Mary Kay não faz testes de produtos em animais e é um membro da PETA.

Por isso se alguém quiser encomendar alguma coisinha pro fim de ano - pra dar presente ou se presentear  acessem o link com o catálogo de Natal aqui e se gostarem entrem em contato:

Débora Carolina de Araújo - Consultora Independente Mary Kay.
MSN: debora1066@hotmail.com
Tel: (16) 3919-8071
Cel: (16) 8808-2444