quarta-feira, 29 de junho de 2011

Dicas: como deixar os lábios hidratados no frio?




Foto: Getty Images
Esta é uma reportagem retirada do site M de Mulher. E agora que o frio resolveu tomar conta mesmo, achei legal trazer aqui por blog! Estou procurando outras dicas pra ajudar a encarar o frio!!!

Então o assunto de hoje é: como hidratar os lábios?? Com esse frio os lábios costumam ficar ressecados, rachados e isso não é legal, por isso confiram as dicas abaixo:

"Além do corpo, os lábios também sofrem com o ressecamento provocado pelas baixas temperaturas. Pensando nisso, o dermatologista Adilson Costa contou à revista BOA FORMA as principais dicas para deixá-los macios e bem lisinhos no inverno:

Evite passar a língua nos lábios o tempo todo: “a saliva tem um pH mais ácido que o da pele e acaba ressecando-a”, explica.
Para evitar que ele percam água, invista em hidratantes específicos que tenham ácido hialurônico, vitamina E, ceramidas e ômegas 3 e 6 em sua composição. “Se tiverem filtro solar, melhor ainda, porque o sol também resseca os lábio”, diz.
Está proibido usar vaselina, silicone de cabelo ou hidratante corporal na boca.
Espalhar a pomada Bepantol nos lábios é ótimo para hidratá-los – famosas como Cléo Pires costumam usar. “Rica em vitamina B5, tem ação cicatrizante”, afirma o médico.
Outros grandes aliados são os batons hidratantes que aumentam a umidade da área." 

Bom as dicas são simples mas muito úteis. Eu ando com uma manteiga de cacau na bolsa e uso Bepantol pelo - uma vez ao dia. E isso tem me ajudado muito!! E vocês o que fazem para manter os lábios sempre lindos? rs

Bjo bjo!! 

Fonte e imagem: Site M de Mulher

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Coleção Speciallità Preciosas

Meninas estou passando para informar que a Speciallità se uniu a Cynthia Hayashi e lançou uma linda coleção limitada de esmaltes cromados inspirados em pedras preciosas para o verão 2012!
A coleção foi apresentada no dia 10 de junho em um evento na Casa dos Criadores em SP, e conta com seis cores: Água Marinha, Pirita, Mica, Topázio Imperial, Pedra do sol e Hematita.

Então vou deixar as fotenhas pra vocês verem...






Pedra do Sol




Pirita




Topázio Imperial




Água Marinha




Hematita



Mica

 Agora as fotos a baixo foram tiradas no Backstage do desfile por Kattiany Lima.



Os esmaltes já estão à venda na loja virtual Speciallità e nas perfumarias agora no fim do mês. O preço sugerido é de R$ 3,50.

O que acharam dessa coleção? Eu gostei bastante!! Pretendo comprar pelo menos um deles pra testar!!

Bjo bjo e uma ótima semana pra todo mundo!!

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Concurso

Meninas como estão indo de feriadinho? rsrs Estão trabalhando hj? rsrs

Vim pedir a ajudinha de vocês...!!! Estou participando de um concurso!!! Criei dois desenhos e o mais votado (de todos os participantes) será confeccionado! Quem quiser me ajudar ai vai o link

Bom é isso! Hoje vou fazer uma jantinha aqui em casa, então semana que vem tem receitinha na terça!!

Ótimo fim de semana pra todas vocês!

Bjo bjo!

terça-feira, 21 de junho de 2011

Produtinhos em Promoção!!

Nossa que vergonha!! Estou mega em falta com o blog e com vcs... desculpem!! Mta correria esses dias... Mass estou passando pra dizer que vou começar a postar meus produtinhos aqui no blog... esta muito difícil conciliar dois blogs e uma loja virtual!! Então abri uma seção escrita Lojinha Virtual e vou postar tudo lá!!!

Resolvi fazer um saldão kkkkk e coloquei todas as peças com até 50% de desconto!! APROVEITEM!!! Tenho uma unidade de cada só...  Hoje estou colocando as bijoux, e amanhã coloco alguns lenços e echarps que também estarão com um precinho óótemo!!! Pras meninas de Ribeirão, não tem frete, mas quem for de fora tem um valorzinho do frete!!















Bom é isso!! Se gostarem de alguma coisa podem pedir por aqui ou me enviar um e-mail para luara@vitrinedeideias.com.br ou contato@misturafashion.com.br

Bjo bjo!! Uma ótima semana pra todo mundo!! E que o feriadinho chegue logo!! kkkk


sábado, 18 de junho de 2011

SPFW: Balanço Geral (03 e 04)

Hoje estou passando para postar o terceiro e quarto dia de desfiles do SPFW... o que estão achando? rs Eu gostei de muita coisa, e já deu pra perceber bem o que nos espera para o verão 2011/2012!!! E eu gosto de muita coisa que está por vir!!! Então fiquem com as fotenhas e um resuminho de cada desfile!!
Tema: “roupas com energia de amor e intenção de cura, roupas que curam”; X-Men; “anos de 1967, 1968, 1969, 1979 e 2011”

A coleção de Glória possui formas retas e geométricas. Trabalha com o couro, que tem se mostrado versátil e usável até mesmo no verão, em diversas cores e com textura fina. No final do desfile apresentou vestidos envernizados super space age que pareciam feitos de plástico.

  
Tema: Inspirado no modernismo e na liberdade arquitetônica dos anos 1930

A coleção trouxe como novidade a assinatura de Queiroz também em peças femininas inspiradas no guarda-roupa masculino e com modelagens próximas ao corpo. Para ambos, as criações são bastante sóbrias, apesar dos tons de branco, outro e prata a coleção é dominada pelos cinzas.
Uma coleção comportada, sóbria e minimalista. Com recostes nas costas e laterias de tops e fendas na parte de trás em saias e vestidos fizeram um verdadeiro jogo de mostra/esconde!
 
Tema: Royal Black, “um tributo às influências e à estética da cultura negra no Brasil”

Inspirada na cultura negra, a coleção foi feita sem exagero ou escorregões. Oskar interpretou a estética da cultura com seu olhar cool-sustentável e as peças vieram com simplicidade, tecidos rústicos e naturais e com conforto.

 
Tema: Inspirada nos anos 1970
Com a presença de Alessandra Ambrósio e Ashton Kutcher a Collci apresentou uma coleção fresca e cool com fortes referências dos anos 70. Looks coloridos com muitas listras, poás, jeans, jardineiras e calças de cintura alta.

A coleção de Paula Raia começou com um animado hip hop e um grupo de street dance. O desfile refletiu totalmente o estilo de Paula, com sua elegância natural e relaxada. As roupas vieram com recortes estratégicos e uma silhueta relax. 
 

Tema: “o rio que corre de Portugal e deságua no Brasil”
A coleção apresenta um trabalho instigante de beleza óbvia e muito sensível. Tudo parte da tradição da artesania portuguesa, como a azulejaria, bordados, e tapeçaria arraiolo, mas tudo com um jeito do Brasil. 
Tema: “Para que a arte seja de todos e exista em tudo”
A coleção foi inspirada no universo da arte, e para isso a Água de Coco investiu no estudo de imagens e cores para o desenvolvimento da estamparia. O desejo de experimentação chegou também à construção dos biquínis e maiôs.

  

Tema: Inspirado em ilustrações da década de 1920 e no visual de Josephine Baker
A coleção de Priscilla utilizou técnicas artesanais de produção têxtil para criar uma coleção sensual, sofisticada e super rica em detalhes. Criou looks de silhueta tubinho alongada com comprimento na altura dos tornozelos e transparência descarada, que deixa o underwear à mostra mesmo.
 

Tema: Inspirado no clima dos balneários do Mediterrâneo
A coleção apresentada foi bem comercial e com características da marca. As estampas de leopardo e cobra marcam presença ao lado de cores vibrantes. 

E amanhã eu finalizo essa sequência de SPFW!!

Bjo bjo em todas... e um ótimo final de semana!!